quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Calendário de Correntes Espirituais do ano de 2018



                             Terreiro de Umbanda Pai Ogum Megê (TUPOM)

Mentor: Vovô Rei Congo das Almas.



Médium Responsável pelos trabalhos de desobsessão:
Mãe Priscila de Omulú.

Médium responsável pelos trabalhos de Encaminhamentos:
Fillyp de Oxossi.

Médium responsável pelos trabalhos de descarrego:
Ana de Iemanjá.

Responsável Geral:
Pai Carlos de Ogum.


    Abaixo informamos, a quem possa interessar, o calendário das Giras
com Correntes Espirituais do Terreiro de Umbanda Pai Ogum Megê
(TUPOM), referente ao ano de 2018.


Mês: Janeiro.
Dia 06: Senhor do Bonfim e Baianos.
Dia 13: Pai Oxossi.
Dia 20: Pai Oxossi.
Dia 27: Mãe Iemanjá.

Mês: Fevereiro.
Dia 03: Mãe Iemanjá.
Dia 10: Não haverá Gira e Correntes, pelo feriado de carnaval.
Dia 17: Não haverá Gira e Correntes, pelo feriado de carnaval.
Dia 24: Pombo Giras.

Mês: Março.
Dia 03: Pombo Giras, Zé Pilintra e os Malandros.
Dia 10: Zé Pilintra e os Malandros.
Dia 17: Boiadeiros.
Dia 24: Boiadeiros.
Dia 31: Caboclos e Desenvolvimento de médiuns do TUPOM.

Mês: Abril.
Dia 07: Caboclos.
Dia 14: Pai   Ogum.
Dia 21: Pai Ogum.
Dia 28: Desenvolvimento dos médiuns do TUPOM. Não haverá Correntes.

Mês: Maio.
Dia 05: Pretos Velhos.
Dia 12: Pretos Velhos.
Dia 19: Povo Cigano.
Dia 26: Povo Cigano e Desenvolvimento de médiuns do TUPOM.

Mês: Junho.
Dia 02: Exús.
Dia 09: Exús.
Dia 16: Pai Xangô.
Dia 23: Pai Xangô.
Dia 30: Desenvolvimento de médiuns do TUPOM.  Não haverá Correntes.

Mês: Julho.
Dia 07: Corrente exclusiva de Vovô Rei Congo, Vovô Benedito e
Pai Antero.
Dia 14: Corrente exclusiva de Vovô Rei Congo, Vovô Benedito e
Pai Antero.
Dia 21: Mãe Nanã Buruquê.
Dia 28: Mãe Nanã Buruquê e Desenvolvimento de médiuns do TUPOM.

Mês: Agosto.
Dia 04: Exús do TUPOM, com chefia de Senhor Tranca Ruas.
Dia 11: Exús do TUPOM, com chefia de Senhor Tranca Ruas.
Dia 18: Pai Obaluaiê/Omulú.
Dia 25: Pai Obaluaiê/Omulú e desenvolvimento de médiuns do TUPOM.

Mês: Setembro.
Dia 01: Ibeiji.
Dia 08: Ibeiji.
Dia 15: Ibeijada.
Dia 22: Ibeijada.
Dia 29: Desenvolvimento dos médiuns do TUPOM. Não haverá Correntes.

Mês: Outubro.
Dia 06: Anjos de Guarda.
Dia 13: Anjos de Guarda.
Dia 20: Santas Almas Benditas.
Dia 27: Santas Almas Benditas e desenvolvimento dos médiuns do TUPOM.

Mês: Novembro.
Dia 03: Pai Omulú/Obaluaiê.
Dia 10: Pai Omulú]/Obaluaiê.
Dia 17: Mãe Iansã.
Dia 24: Mãe Iansã

Mês: Dezembro.
Dia 01: Mãe Oxum e Pai Oxalá.
Dia 08: Mãe Oxum e Pai Oxalá.
Dia 15: Última Gira do ano de 2018. Limpeza e fechamento do Terreiro.
Não haverá correntes.
Dia 22: Recesso fim de ano.
Dia 29: Recesso fim de ano.

    A quem desejar mandar nomes as nossas Correntes Espirituais,
recebemos nos seguintes endereços de e-mail's:
umbanda.yorima.rj@gmail.com
umbanda.yorima.rj2@gmail.com
umbanda.yorima.rj@hotmail.com

Atenção: Só recebemos nomes até as 13 horas do dia anterior ao dia da
Gira, pois esses nomes e pedidos entram em processo de imantação a
partir desse horário.


Grande axé e paz a todos.

Carlos de Ogum


36 comentários:

Clarinha disse...

Paizinho me leva em todas essas correntes. Preciso tanto dessa luz
espiritual vinda de você e de suas Entidades. Eu amo demais a Umbanda,
e dentro dela tive o prazrer de ter você como meu amado instrutor
espiritual. 2017 para mim foi um ano mágico, aprendi demais com você,
minha vida, minha fé, meu mundo espiritual mudou. Queria muito estar
em todas essas Giras e Correntes, uma peninha que eu more tão
distante, mas já conversei aqui em casa, pelo menos vamos conhecer sua
casa e estar com você, meu ídolo espiritual. Beijinhos da Clarinha <3

Wania Chagas disse...

Adorei a ideia de colocarem os dias das Correntes no blog. Parabéns
pela bela informação e iniciativa. Estou ligadinha em vocês. Amém

Evelyn disse...

Adorei, agora estarei atenta. Beijos pai.

Pedro Filho disse...

Saravá e axé, boa essa de mandar o calendário. Obrigado.

Monike Alcântara Lisboa disse...

Quero participar de todas as correntes. Você pai Carlos me mostrou um
novo mundo de fé e espiritualidade. Me tornei sua fã, e aprendi muito
com você. Quero realmente fazer parte dessas Correntes e das Giras, e me
tornar uma pessoa melhor. Beijão.

Anônimo disse...

Precisava de um numero de telefone para falar com o pai Carlos, por
favor poderiam me informar? Manoela.

Karen de Paula disse...

Salve as Correntes do TUPOM. Saravá os médiuns da casa.

Isabel Cristina disse...

Pai Carlos gostei de saber os responsáveis por cada parte dos
trabalhos, gostaria muito de falar com você e com a mãe Priscila de
Omulú sobre obsessão.

Anônimo disse...

Aben~çoadas sejam as correntes do Terreiro de Pai Carlos. Salve o
Vovô Rei Congo e salve Ogum Megê.

Yara Santana disse...

Muito bom saber os dias das correntes pai. Obrigado. Axé.

Anônimo disse...

Bom demais sarava

Angélica Almeida disse...

Obrigado meu pai de luz. Irei acompanhar todas as correntes. Ano passado
muito me auxiliou com elas.

Laura Andrada disse...

Obrigado, você é um amor de pai de santo. por isso vejo tantas mensagens te elogiando. Um beijo

Raissa disse...

Bença pai muito obrigado pelo maravilhoso calendário. Ano passado perdi
algumas correntes, agora vou ficar bem atenta, salve.

Fátima R. disse...

Muito boa sua ideia de divulgar correntes do tão amado Terreiro de
Umbanda Pai Ogum Megê. Estaremos atentos aqui

Anônimo disse...

Obrigado pelas informações. Axé

Mariana Dutra disse...

Abençoado seja o senhor e seus filhos de terreiro por fazerem tanto bem
sem olhar a quem e sem desejar nada em troca. Já precisei muito de suas
correntes, fui recebida com carinho, e tive a surpresa de sair de um
grande problema espiritual. O seu carinho, a dedicação de seus filhos de
santo, sua atenção me fez sentir bem, me fez vencer, me fez ser feliz
outra vez. E você pai Carlos me deu uma linda resposta quando eu
perguntei quanto era para fazer parte da corrente, e você me disse:
Custa uma oração a quem necessita, um pedaço de pão a um faminto, ou um
sorriso a quem se encontra triste. Eu chorei muito de tão emocionada que
fiquei. E agradeço por tudo meu pai querido.

Gatinha do RJ disse...

Pai Carlos, agradeço pelas correntes. Mandarei em todas que puder.
Sempre me da muita paz e forças para tocar a semana. Bençãos a mim e a
todos os umbandistas.

Anônimo disse...

Uma delicadeza de sua parte pai. Muito obrigado por tudo.

Tininha disse...

Agradeço em meu nome e em nome de minha família a divulgação do
calendário das correntes do TUPOM. Muito obrigado, muito importante a
todos nós.

Anônimo disse...

Adorei

Jocilene Bayer disse...

Estarei nelas pai. Muito obrigado.

Zazá disse...

Muita masa muita luz nessas correntes

Evelyn disse...

Que a luz dos Orixás possam iluminar a todos que participam dessas
correntes, tanto como médiuns quanto aqueles que buscam auxilio.

Anônimo disse...

Obrigado por divulgar tao belo trabalho. Mucuio

Karen de Paula disse...

Agradecida. Mandarei meu nome e de meus familiares. Em 2017 me ajudaram demais. Sou muito grata.

Julia Porto disse...

Saravá as correntes do seu terreiro pai. Agradeço muito, sou
extremamente feliz por participar delas.

Anônimo disse...

Uma honra pra mim poder mandar meu nome as correntes. Obrigado.

Diego disse...

Santas correntes de luz. Muito me auxiliaram em 2017; Bençãos
grandiosas.

Neide R disse...

Eu amo essas correntes, me sinto leve a cada semana que envio os
nomes. Axé.

Anônimo disse...

Agradecida pelo lembrete, eu sempre mando nomes, meu e da minha
familia.

Ylma Franco disse...

Sua caridade espiritual encanta a todos pai. Muito obrigada pelas
lindas correntes.

José Simião disse...

Obrigado senhor Carlos de Ogum.

Anônimo disse...

Obrigado pai. Sarava

Brenda Master disse...

Adorei saber os dias de correntes. Obrigadooooo

paty disse...

olá, estou comentando para saber se alguem pode sanar minha curiosidade,esta sexta 25 de agosto eu sonhei q estava em uma especie de festa em um terreiro e que era como se fosse meu aniversario e tinha muita comida e eu estava feliz e dançava, só que nunca visitei por isso fiquei tão encucada que vim pesquisar sobre

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
;