quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Orixás Regentes do Ano de 2020


Resultado de imagem para 2020


    Findando o ano de 2019, já nos preparamos de uma maneira especial e esperançosa para o novo ano que está por vir.

    E nessa época do ano muitos de nós ficamos interessados ou apenas curiosos em saber qual será ou serão os Orixás que vão reger o novo ciclo que está para chegar.

    Como todo ano é feito, o nosso amado Preto Velho Rei Congo, jogou seus búzios, e nos revelou essa informação, sendo ela confirmada pelos queridos também Pretos Velhos, Pai Antero e Vovô Benedito da Calunga.

    Portanto, repasso a informação que nos foi divulgada.

    Nesse ano teremos algo um pouco diferenciado na regência do ano, pois por muitos anos é dado o nome do Orixá que rege intensamente no início do ano, e sempre observamos um segundo Orixá vindo a partir dos meados daquele ano para dividir a regência com o Orixá que iniciou o ciclo anual, porém esse ano foi dado além desses dois regentes, mais dois, e abaixo explicaremos o porquê desse quarteto de Orixás no ano de 2020.

    E assim foi demonstrado pelos Búzios de nossa casa através das mãos sagradas do Mentor Vovô Rei Congo das Almas:


    No ano de 2020 o Orixá regente será Pai Xangô, que regerá intensamente por todo ano, sendo acompanhado pelo nosso amado e sagrado pai Oxalá, isso desde o primeiro dia de 2020 até seu findar.

    A partir do mês de março, se juntará a essa dupla maravilhosa de Orixás o poderoso e divino Orixá Pai Omulú, que seguirá regendo o ano com Xangô e Oxalá também até o findar do ano.

    Já no meado do ano teremos a doce presença da linda e iluminada Orixá Mãe Oxum, que formará o divino quarteto de Orixás regentes de 2020, e assim sendo Mãe Oxum também irá até o final do ano nessa regência mista.


    Resumindo, e respondendo a pergunta mais simplesmente, ao ser perguntado qual Orixá vai reger o ano de 2020, diremos apenas, Pai Xangô, que será o Orixá dominante desse ano.


    A presença de Oxalá e Omulú na regência de 2020 tem uma forte ligação com os acontecimentos do ano de 2019, pois o ano que se finda foi um ano de cobranças espirituais, um ano de intenso teor espiritual, o chamado ano da desencarnação, ano que Pai Ogum fez acontecer às cobranças das penas impostas pelo próprio Xangô que regeu também o ano de 2018.

    Sendo 2019 o ano da desencarnação, o ano de 2020 será o ano do entendimento e encaminhamento espiritual, por esse motivo a divina presença de Pai Oxalá, que é o Orixá do início, e assim dará a nova oportunidade a todos os desencarnados de 2019 a se redimirem de seus erros para buscarem a evolução e assim uma possível reencarnação, e também de Pai Omulú que é o Orixá responsável diretamente por fazer o encontro das Entidades de Luz responsáveis pelos entendimentos e encaminhamentos com os espíritos desencarnados e sofredores.

    E por esse motivo a presença desses dois Orixás juntamente com Xangô e Oxum na regência de 2020.

    Sendo Xangô o Orixá que terá a responsabilidade de novamente fazer o julgo, demonstrar a justiça sobre aqueles que ainda não entenderam o caminho rumo a Deus, novamente ele fará o mesmo trabalho de 2018, ou seja, mostrar o melhor caminho da justiça para todos.

    Sendo ano de Xangô, 2020 será bom para quem tem causas judiciais, podendo findar causas antigas que estão enroladas pela morosidade da justiça.

    Será um ano intenso também, com muitos altos e baixos, assim como a balança da justiça, porém aquele que perseverar de verdade poderá chegar a seus objetivos.

    Como teremos Oxalá nessa regência também, entende-se que será um ano de inicio, e que devemos dar o primeiro passo de cabeça erguida, não devemos desanimar no primeiro obstáculo, devemos erguer sempre nossa fé, crer intensamente no Pai Maior, e seguir em frente, pois só assim poderemos vencer todos os obstáculos da nossa caminhada.

    A luta de Pai Omulú nessa regência será buscar a cura de doenças para a humanidade, pois elas, as doenças, estarão intensas por todo o ano, e poderemos nos surpreender tanto pelo lado bom, que poderá ter uma regulamentação de uma doença extremamente temida, fazendo assim nosso povo ter mais esperanças pela cura da mesma, e pelo lado ruim, onde poderemos ter novas doenças, umas de baixa gravidade, porém poderemos adquirir outra, ou outras de maior intensidade e gravidade, e o aconselhamento dos Búzios e termos o máximo de cuidado com a saúde.

    O ano de 2020 e extremamente indicado para estudantes, àqueles que desejam se elevar intelectualmente deverá se manter firme diante das dificuldades, pois com dedicação e fé conquistarão o espaço desejado.

    O ano deverá ser violento em relação a fenômenos naturais, a natureza estará se defendendo com ataques, teremos muitos casos de incêndios, terremotos, e em muitos lugares a vida não conseguirá se proliferar mais, pois as condições ambientais não permitirá mais que isso aconteça.


    Com a presença de Oxum a partir do findar do mês de julho em diante, o ano ficará propicio para união familiar, e também para mulheres que pretendem engravidar.


    Esperamos que todos os amigos entrem com muita fé nas vitórias pessoais nesse próximo ano.

    Que Pai Xangô, Pai Oxalá, Pai Omulú e Mãe Oxum estejam intensamente conosco, nos mostrando os melhores caminhos, nos guardando, e nos abençoando nesse novo ciclo de vida que está por vir.

    E que todos os Orixás e todas as Entidades de Luz nos protejam por todo ano de 2020.




Carlos de Ogum

225 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 225   Recentes›   Mais recentes»
Aninha de Iemanjá disse...

É bem como o senhor disse, Dindo, que possamos entrar com muita fé nas vitórias pessoais nesse próximo ano.

Que os Orixás e amadas Entidades de luz nos ajudem 🙏

Axé 💙

Helena Tavares disse...

Axé!

Unknown disse...

Asé

Clarinha disse...

Lindo paizinho, e assim mais um ano se vai, e estaremos aguardando esse quarteto de Orixás lindos para regerem 2020. Vamos entrar com fé e seguir seus ensinamentos paizinho amado, e rezar muito para conseguirmos vencer os obstáculos. Beijinhos doces da Clarinha.

Angela Silva Antchouet disse...

Esse texto deu me a luz que eu estava á procura!! Muito obrigada!!

Anônimo disse...

Que 2020 venha com muita justiça. Caô Xangô.

Waleria Sampaio disse...

Saravá Xangô, saravá Oxum, saravá Oxalá, saravá Omulú. Nos proteja em 2020.

Emanuele Rios disse...

Obrigado Pai Carlos. Não só pelo post mas por tudo que fez de caridade
por todo o ano. Agradeço também a todos os filhos participantes dessa
caridade no seu terreiro. Feliz 2020.

Anônimo disse...

Saravá Xangô, proteção sempre.

Hamelin Raffard disse...

Obrigado pela informação Pai Carlos. Salve Xangô.

Anônimo disse...

Salve meu Pai de Coroa. Axé e Caô.

Anônimo disse...

Saravá Xangô proteção por todo 2020.

José Vieira disse...

Saravá Pai Carlos, parabéns pelo trabalho de sua casa, pelo blog e pelo
trabalho de caridade. Salve Xangô.

Anônimo disse...

Salve nosso Pai Xangô.

Anônimo disse...

Salve todas as coroas. Salve a proteção de Pai Xangô.

Rafaelle Saramago disse...

Salve todos os umbandistas, feliz ano novo a todos e parabéns Pai
Carlos. Que o ano de Xangô lhe traga cada dia mais vitórias.

Anônimo disse...

Ano regido por meu Pai Xangô com irradiação de minha Mãe Oxum me deixa
cheia de alegria.

Anônimo disse...

Que Xangô e Oxum abençoem nosso caminhar em 2020. Caô Xangô,
Aieieu Oxum.

Anônimo disse...

Saravá Xangô, meu Pai. Que tenhamos um 2020 repleto de conquistas com a
força de Xangô.

Yracema Gama disse...

Que meu Pai Xangô esteja conosco para vencermos todas as batalhas de
acordo com nosso merecimento. Que minha Mãe Oxum nos banhe com seu
amor para amenizar as dificuldades ao longo do ano.

Unknown disse...

Assim seja e todos que devem pagaram pode ter certeza!!

ricardo Lemos disse...

Saravá Pai Xangô. Que nos traga um 2020 repleto de vitorias. Xangô
rei.

Samantha Fonseca disse...

Agradeço demais por esse post mostrando o Orixá do próximo ano. Para nós
Umbandistas é de extrema importancia. Saravá Xangô.

Anônimo disse...

Que 2020 venha com a força e a proteção de Pai Xangô. Feliz 2020 a todos
nós.

Anônimo disse...

Que o Ano de Xangô melhore nossos caminhos. 2019 foi dificil demais. Que
venha 2020 para acalentar nossas perdas.

Anônimo disse...

Que Pai Xangô e Mãe Oxum nos dê paz e saúde em 2020. Grande beijo Pai

Diva Divina disse...

Carlos de Ogum, adoro seu blog.

Anônimo disse...

Saravá meu Pai Xangô, que esse grande Orixá nos de um 2020 maravilhoso.

Anônimo disse...

Peço desde já que interceda por mim e minha família junto a esse
guerreiro que vai reger o ano.

Unknown disse...

Amém❤❤

Anônimo disse...

Peço licença com todo amor a mãe Oxum, todo respeito a Xangô (estou
pedindo vossas bençãos assim seja

Anônimo disse...

Obrigado mais uma vez por demonstrar os Orixás regentes. Isso me ajuda
bastante

Anônimo disse...

Saravá Xangô, que nos proteja esse ano.

Tininha disse...

Quero agradecer por esse ano de 2020 que vai ser regido por meu Pai
Xangô. Caô Xangô meu pai.

Yara Meneses disse...

Que 2020 venha com muita paz e alegria, mas principalmente com muita
fé. Que Pai Xangô esteja conosco, e que Mãe Oxum nos proteja, saravá.

Anônimo disse...

Vamos rogar a Xangô por um ano melhor. Paz e axé amados.

Anônimo disse...

Excelente post! Obrigado pelas dicas! Saravá Xangô e Oxum.

Amadinha da Umbanda disse...

Obrigado Pai Carlos. Tomara que possamos ter um ano melhor. Caô
Xangô, Aieieu Oxum.

Anônimo disse...

Que a paz venha no ano de 2020. Salve minha Mãe Oxum, e salve Xangô.

Anônimo disse...

Saravá Pai Xango

Stefanie disse...

Saravá Pai. Salve o novo ano que está para chegar. Salve Xangô e
Oxum Oxalá e Omulú.

Anônimo disse...

Salve Xangô e Oxum. Salve o novo ano que vem nascendo.

Francisco de Souza disse...

Salve Xangô e Oxum. Salve 2020, feliz ano novo a todos.

Anônimo disse...

Que a luz de Deus ilumine nossas vidas nesse novo ano. Aieieu Oxum,
Caô Xangô.

Telma Sirqueira disse...

Tomara que tudo melhore, esse ano passado foi muito dificil para
todos. Esperanças para nós Pai Xangô.

Anônimo disse...

Xangô meu pai sagrado que nos dê luz nesse novo ano. Salve Xangô.

Anônimo disse...

Que a Luz de Xangô e as bençãos de Oxum nos ajudem nesse novo ano.
Saravá.

Sara Peçanha disse...

Lindo saber sobre Xangô e Oxum paizinho. Só mesmo você pra me deixar
feliz. Obrigado e beijos.

Anônimo disse...

Esperanças em alta. Caô Xangô.

Anônimo disse...

Agradeço a orientação dos irmãos.

Anônimo disse...

Aliviada em saber sobre Xangô no comando.

Anônimo disse...

Saravá Oxum Oxalá e Omulú e meu pai Xangô. Muito bom ter essas informações.

Fabiana Freire disse...

Muito obrigado Pai pelas informações. Salve Xangô, salve Oxum.

Anônimo disse...

Vamos clamar a Xangô por um ano melhor. Muitas perdas em 2019
q

Anônimo disse...

Assim vamos tentar iniciar com o pé direito.

Anônimo disse...

Sarava Xangô. Que nos abra caminhos em 2020.

Unknown disse...

Que sabia explanação! Estou feliz pelo quarteto todo poderoso. Que seja feita todas as vontades desses Paizinhos e está Mãe poderosa Oxum.

Anônimo disse...

Adorei saber sobre os Orixás. Precisamos mesmo ter novas esperanças.

Hamelin Raffard disse...

Obrigado meu paizinho, você como sempre tentando animar seus fieis
seguidores. Saravá Xangô. Beijos.

Bruna Valéria disse...

Adoro essas esperanças para poder continuar. Obrigado Pai

Unknown disse...

Querido pai a bênção Xango nosso senhor da verdade,omulu a sabedoria,oxum amor mas também se não estou errada nossa mãe Oba que tenhamos clareza neste novo ano.

Unknown disse...

Amo tds os orixa9

Anônimo disse...

Saravá a Umbanda. Saravá o novo ano. Salve Oxum e Xangô.

Karina Souza disse...

Parabéns e muito obrigado. Sempre fico curiosa e apreensiva para saber
os Orixás regentes do ano novo. E viva Xangô e viva 2020 e viva Oxum.

Dominique Ferr disse...

Queremos paz em 2020. Esperanças novas. Obrigado pai amado

Sara Freixo disse...

mostrando caminhos para novo ano. Obrigada pai.

Maria Luiza disse...

Agradeço senhor por mais um ano que acabou. E vamos para 2020 e com
Xangô para a vitoria.

Hanna Meira disse...

Vamos ter chances novas para melhorarmos como seres. Rogo a Pai Xangô
que todos nós consigamos compreender esse fato

Fabrícia Saldanha disse...

E teremos um ano difícil novamente.

Alguém poderia me dizer quais orixás regentes de 2015, 2016 e 2017? Eu gostaria muito de saber.

Fabrícia Saldanha disse...

E teremos um ano difícil novamente.

Alguém poderia me dizer quais orixás regentes de 2015,2016 e 2017. Eu precisa saber.

Anônimo disse...

Salve salve salve o novo ano. Salve Xangô e Oxum.

beatriz Moedinha disse...

Salve todos os Orixás. Salve Xangô. Que 2020 entre com sua luz para nos
iluminar. Feliz ano novo a todos. Feliz ano novo Pai Carlos.

Michele Prata disse...

Meu Pai Xangô e Mãe Oxum nos de força e paz para 2020. Saravá e feliz
ano novo a todos.

Anônimo disse...

Que nosso Pai Xangô nos proteja em 2020. Caô Xangô.

Gil Gata disse...

Lindo saber que Xangô vai nos reger em 2020. Esperamos a vitória desse
guerreiro de Deus. Feliz ano novo.

Anônimo disse...

Salve nosso Pai Xangô. Tome as redeas de 2020 meu Pai.

Anônimo disse...

Salve 2020, salve Xangô, salve Oxum.

Cigana Mara disse...

Maravilhoso poder ler e confiar. Adoro saber sobre os Orixás e só
aqui me apego o que é dito. Saravá Pai Carlos. Aieieu Oxum e Caô Xangô

Anônimo disse...

Muito grata pelas informações! Salve Xangô! Salve Oxum!

Flávia Mineirinha disse...

Parabéns pelo texto lindo dos Orixás regentes desse próximo ano. Sou
filha deles. Beijos.

Anônimo disse...

Salve Xangô e Oxum

Núbia disse...

Meu padrinho amado". Agradeço imensamente por tantos esclarecimentos. Beijos

Anônimo disse...

Feliz 2020 com Xangô e Oxum a todos

Anônimo disse...

Salve os Orixás de 2020. Caô Xangô e Aieieu.

Anônimo disse...

Salve Oxum e Xangô. Feliz 2020 a todos.

Vanusa Mourão disse...

Salve meu amado pai Xangô. Aieieu Bela Oxum.

Anônimo disse...

Saravá Xangô

Anônimo disse...

Maravilhoso ano de 2020 a todos com a justiça de Pai Xangô e a força de
Mãe Oxum.

Hanna Meira disse...

senti muita clareza no texto Me deu paz

Anônimo disse...

Salve Xangô e abenção Oxum.

José Vieira disse...

Salve nossos amados Orixás Xangô e Oxum. Que eles tornem o ano de 2020
mais fácil que o de 2019.

Anônimo disse...

Eu amo demais Xangô e Oxum salve

Stefanie disse...

Pra mim é mega importante saber os Orixás do ano que vai entrar. Fico
sempre mais segura. Muito obrigado pai Carlos. Salve Xangô, salve Oxum.
Salve 2020

Anônimo disse...

Amém pai Xangô, que me conceda a benção de vencer as injustiças em 2020.
Caô Xangô.

Anônimo disse...

Muito obrigado pela informação.

Zuzu Gatinha disse...

Amo esses textos que falam os Orixás regentes do ano. Amém e muita luz
a você Pai Carlos

Anônimo disse...

Xangô nos traga justiça e Oxum nos traga paz.

Anônimo disse...

Salve a linda Oxum e o justiceiro Xangô

Anônimo disse...

Pai Carlos como posso me energizar junto a Pai Xangô para iniciar um
2020 sem obstáculos? Feliz ano novo.

Anônimo disse...

Pai se eu passar com roupas marrons posso ter a proteção de Xangô
para o ano de 2020? Beijos e feliz ano de Xangô.

Anônimo disse...

Esperanças nascendo. Salve Xangô salve Oxum Oxalá e Omulú.

Anônimo disse...

Salve Oxum e Xangô. Que 2020 seja melhor. Saravá pai Carlos, que toda
sua familia seja protegida por Xangô e Oxum.

Anônimo disse...

Sou filha de Oxum com Xangô. 2019 para mim, foi um ano muito difícil.
Será que poderia melhorar um pouco em 2020?

Anônimo disse...

Que Pai Xangô me proteja. Precisando demais mudar o rumo de minha
caminhada dentro da espiritualidade. Saravá Xangô.

Anônimo disse...

Que Pai Xangô e Mãe Oxum nos tragam paz nesse novo ano. E que o bem
vença essa luta constante contra o mal do qual nós alimentamos.

Anônimo disse...

Amo esses textos sobre regencia do ano. Salve Xangô e Oxum.

Anônimo disse...

Meu pai de coroa vai reger 2020 esperanças a mais.

Queirós disse...

Salve pai Xangô, salve mãe Oxum, que nos proteja e nos dê força em
2020!

Anônimo disse...

Salve Xangô e salve Oxum. Feliz 2020.

Anônimo disse...

Caô Cabecile Axé.

Anônimo disse...

Salve Xangô salve Oxum salve Oxalá salve Omulú

Anônimo disse...

Salve todos os regentes de 2020

Anônimo disse...

Salve 2020 salve Xangô

Anônimo disse...

Salve Xango

Unknown disse...

Salve Oxum e Xangô que ano de 2020 que nos traga paz para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Salve Xango

Anônimo disse...

Cao Xango

Wagner Garcia disse...

Salve o novo ano. Salve Xangô e Oxum. Bençãos a todos nós.

Sara Peçanha disse...

Obrigado paizinho. Mais um ano nos informando sobre os Orixás. Salve
Xangô e Oxum Oxalá e Omulú. Beijos.

Rafaelle Saramago disse...

Xangô meu pai e Oxum minha mãe. Acho que me será um
bom ano para vitorias.

Carlos de Ogum disse...

Caro(a) anônimo(a) qualquer cor de roupa com a qual você desejar passar, se tiver fé, terá a proteção de Xangô.

Axé e feliz ano de Xangô!

Carlos de Ogum disse...

Caro(a) anônimo(a), acenda uma vela marrom e faça uma oração com fé para Xangô.

Axé e feliz ano novo!

Anônimo disse...

Agradeço esse texto para que possamos iniciar 2020 com algumas
esperanças nas vitórias. Aieieu, Caô

Anônimo disse...

Saravá Xangô e Salve Oxum. Abençoado seja o ano de 2020.

José Vieira disse...

Um novo ano. E agora com Xangô em nosso
lado vamos vencer todas as batalhas.

Anônimo disse...

Xangô meu pai que nos olhe com carinho para termos um bom ano de 2020
com muitas batalhas vencidas. Caô Cabecile.

Anônimo disse...

Tomara que Xangô lute muito para acabar com esses governantes ladrões.

Anônimo disse...

Adoro esse blog, mas esses textos de Orixás regentes do ano me
encantam muito mais. Saravá Xangô.

Anônimo disse...

Sarava 2020 salve Xango Oxum Omulu Oxala

Neide R disse...

Na casa que frequento o Pai disse que será Xangô e disse que o
ano será duro agradeço por esclarecer ainda mais Pai Carlos.

Anônimo disse...

Cao meu pai Xango

Anônimo disse...

Abençao Xangô e Oxum em 2020. Feliz ano novo.

Anônimo disse...

Que Xangô abra meus caminhos para emprego. Saravá. Feliz 2020.

Anônimo disse...

Lindo saber de Xango em 2020 sarava Umbandistas

Anônimo disse...

Aieieu Oxum, Caô Xangô, Epa Babá Oxalá, Atotô Omulú.

Anônimo disse...

Agradeço desde ja a Xangô por estar comigo em 2020

Anônimo disse...

Amei saber dos Orixás. Salve pai Carlos.

Anônimo disse...

Meu amado Xango em 2020 alivia meu peito

Jana disse...

Que as portas da cadeia se abram para que entrem nelas os corruptos
que destruiram o Brasil. Xangô faça justiça

Luciana disse...

Axé

Anônimo disse...

Xangô junto com a bela Oxum nos dê muita paz luz e esperanças
em 2020.

Rosita Sanches disse...

La luz y la fuerza Xangô nos protegen cada momento en 2020

Anônimo disse...

Salve Xangô e sua força. Proteção a mim e a minha família em 2020

Yara Meneses disse...

Salve Xangô! Muito feliz com a regência desse ano. Que Deus nos
abençoe para que possamos fazer o melhor junto dessas energias em 2020.

Ana Gracinha disse...

Que 2020 seja o ano de luta do bem contra o mal e que Xangô reine em
favor dos fracos. Que assim seja.

Anônimo disse...

Pai Xangô meu Pai de Coroa que me de paz e luz na caminhada de 2020

Anônimo disse...

Caô Cabecile meu Xangô guerreiro.

Anônimo disse...

muito obrigado pai Carlos por distribuir novas esperanças para nós
povo que tanto sofre nas mãos desses governantes corruptos. Salve Pai
Xangô.

Anônimo disse...

Meu amado Pai Xangô que rege minha vida. Dê luz na caminhada. Amém.

Anônimo disse...

Que Xangô traga paz e prosperidade para nosso povo sofrido

Anônimo disse...

Uma benção saber sobre os Orixás do próximo ano. Salve salve Xangô e
Oxum.

Anônimo disse...

101Meu paizinho Xangô regendo 2020 amo.

Anônimo disse...

Melhor não poderia ser. Caô Cabecile Xangô, Aieieu Oxum Oxalá e Omulú.

Maria Luiza disse...

Saravá Xangô. Precisamos muito de sua força meu pai, saravá a
mamãe Oxum, precisamos de sua paz.

Flávia Mineirinha disse...

Aguardava ansiosa sobre a regência para 2020!
A força de Xangô, a serenidade de Mamãe Oxum... Sinto-me abençoada

Diva Divina disse...

Obrigado por mais um ano nos mostrar os Orixás regentes. Adoro essas
informações, grande axé e paz.

Ana Gracinha disse...

Abençoado nosso ano de Xangô e Oxum. Feliz 2020.

Anônimo disse...

Querido Pai Carlos que Xangô continue lhe iluminando para que
consiga nos mostrar o caminho. Abençoado será nosso novo ano. Salve

Anônimo disse...

Pai Carlos em 2020 queria muito conhecer você pessoalmente.

Unknown disse...

Axé sempre.. Que xango nos proteja ate o final e nos mostre sempre o caminho do bem. E a justiça seja feita a quem merecer. Cao meu pai..

Anônimo disse...

Pai Carlos eu tenho uma ligação muito grande com Xangô, um gostar
grandioso
q

Anônimo disse...

Abençoado seja o novo ano com a força de Xangô e a beleza de Oxum.

Anônimo disse...

Saravá o ano de Xangô, salve Oxum.

Anônimo disse...

Kaô Xangô

Monike Alcântara Lisboa disse...

Muito bem explicado que Xangô nosso pai nos de direção
abrindo nossos caminhos e nossa mãe Oxum com sua beleza permita
fortalecer famílias e união com todo seu amor..

Anônimo disse...

Salve Xango

Anônimo disse...

Lindo.

Anônimo disse...

Meus orixás irão reger 2020 que venham para nossas vitórias.

Amadinha da Umbanda disse...

Que meus orixás de cabeça tragam paz saúde,prosperidade, e muito amor
para esta terra de tantas injustiças e desigualdades.Salve 2020

Sueli Dias disse...

Que pai Xangô e mãe Oxum iluminem toda minha familia.Nos dando muita
paz e harmonia neste novo ano que está chegando.Assim seja.

Anônimo disse...

Estou muito feliz por saber 2020 vai ser regido por Xangô e Oxum!

Anônimo disse...

FIQUEI ENCANTADA COM AS EXPLICAÇÕES SOBRE OS PROTETORES DO ANO de 2020.
ESPERO muita força para esse ano.

Anônimo disse...

Que meu Pai Xangô e minha mãe Oxum nos de abertura de caminhos e um ano
de muita paz

Marcelle Sardinha disse...

saber que meu pai Xangô e minha mãe Oxum vai reger o ano de 2020 me
deixa muito feliz.

Manoel Sardinha disse...

Que o nosso Pai Xangô ea nossa mãe Oxum nos de abertura de caminhos e
um ano de muita paz e amor..

Anônimo disse...

Extraordinario ano de muitas realizações no ano de Xangô e Oxum. Salve
o ano de 2020.

Anônimo disse...

Feliz ano de Xango a todos.

Anônimo disse...

2020 com certeza será um ano de muita justiça, trazendo vitória para os
que a buscam e principalmente a cobrança das dividas que fazemos na
caminhada rumo a evolução.

Anônimo disse...

Com certeza 2020 será um ano de batalha, batalhas internas contra
nossos próprios sentimentos e atos que nos fazem tombar. Salve Xangô e
Oxum.

Anônimo disse...

Que nesse próximo ano e em todos que virão, aprendemos a buscar mais
e nos acomodar menos. Assim Xangô nos quer.

Sarah Bandeira disse...

Gratidão! Que venha com muita luz! Axé!


Só um toque, no parágrafo 10 há um erro de digitação o ano digitado está 2014.

Anônimo disse...

2020, venha cheio da justiça de Xangô e da força da minha amada
Mamãe Oxum.

Anônimo disse...

o ano de 2019 não foi fácil, espero ter aprendido com tudo o que
aconteceu. que 2020 continue a ser um ano de aprendizagem mas se
possível que as batalhas sejam mais fáceis com a benção de Xangô e Oxum.

beatriz Moedinha disse...

Obrigado pai Carlos. Esse texto sempre é muito aguardado por minha
família. Beijão gostosão a ti. :d

Anônimo disse...

Salve Xangô e salve Oxum. Adorei saber os Orixás.

Anônimo disse...

Que 2020 seja de muita paz e justiça. Caô Xangô

Anônimo disse...

Esperava muito esse texto. Obrigado. Salve Xangô.

Anônimo disse...

Abençoado seja o ano de Xangô.

Anônimo disse...

Salve pai Xango

Anônimo disse...

Meu Pai e minha mãe regendo 2020; Maravilha. Amei.

Bia Lopes disse...

Adoro esses textos falando dos Orixás do ano. Muito obrigado Pai
Carlos, e agradeço também a Pai Antero, Rei Congo e Vô Benedito pelas
informações. Abenção a todos os Vovôs e Vovós.

Anônimo disse...

Salve Oxum e salve Xangô. Que venha 2020.

Anônimo disse...

Meu Pai Xangô em 2020. Vamos balançar as estruturas dessa terra meu
Pai. Axé

Anônimo disse...

Salve Xangô e Oxum, salve o ano das justiças.

Anônimo disse...

Luz a todos no ano de 2020, muita justiça a caminho. Salve Xangô.

Unknown disse...

Amado so tenho que agradecer por essa maravilhosa notícia que o Pai Xango e mãeiansa mamãe oxum nos de o discernimento sabedorias para tds nós possa aproveitar tdas as bênçãos e oportunidade que estão ao nosso favor se merecemos salve meu Pai Xango que vai dominar esse 2020 abençoado iluminado e que Santa Sara com a corrente dos a.ados irmãos ciganos nos abençoe sou grata amado carlos de xango muito axé saude prosperidade ao senhor por ser um bom filho de axe como li nos comentário e a primeira vez que entrei aqui gratidão sempre axé e optcha para os ciganos obgada sempre!

Unknown disse...

Ok amados gratidao sempre pelas sabias palavras de conforto que esse vaai ser otimo ano salve 2020

Anônimo disse...

Mais um belo texto cheio de informações importantes. Obrigado.

Anônimo disse...

Força e justiça para nós meu Pai Xangô em 2020. Saravá.

Anônimo disse...

Justiceiro, entraremos em oração e fé para
vencer tudo que ficou pendente.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 225   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
;