domingo, 20 de maio de 2018

Oração aos Ciganos. (Por: Carlos de Ogum)


Resultado de imagem para santa sara kali

Salve o maravilhoso Povo Cigano

Com a luz de Deus, de todos os Orixás, de Santa Sara Kali, e do Povo Cigano,
eu venho aqui hoje de joelhos rogar por proteção.

Peço proteção a esse divino Povo de Luz,
que me mostre o melhor caminho para caminhar,
que me conceda saúde ao meu corpo físico,
que me dê luz a minha essência espiritual,
que me dê entendimentos sobre meus vícios,
que me leve ao caminho da paz,
que me ensine à caridade pura,
que me envolva com o amor divino,
que me demonstre como refletir para o bem,
que me auxilie a limpar minha aura,
que me faça entender a natureza,
que me conceda um bom futuro, sem as cargas do passado,
e com lições do presente.

Amados Ciganos de luz,
agradeço por tudo de bom que vós me concedeste,
e já agradeço por tudo que continuarás me concedendo,
pois sou um filho de Deus e um protegido do Povo Cigano,
e assim conquistarei tudo com a força da Lua Cigana e dos Mentores
Ciganos, pois eu tenho fé, uma extrema fé,
e realizarei todos os meus sonhos com as bênçãos de Deus,
de Santa Sara Kali e dos Ciganos.

Rogo com humildade a linha Cigana que sempre ilumine meu caminho,
afastando os inimigos e os destinando para longe de mim e da minha família,
levando-os sempre para longe de minha estrada,
peço que os olhos deles nunca cheguem até os meus,
rogo que seus passos não cruzem o meu caminho,
que suas palavras de maledicência não cheguem aos meus ouvidos,
e que seus obsessores não cheguem até a minha vida.

Senhores Ciganos e senhoras Ciganas,
peço forças a vós que me auxiliem a conquistar todos meus objetivos,
sejam esses materiais, profissionais, ou espirituais,
rogo a vós que me mostrem os caminhos para que meus negócios prosperem
sem que me leve à ambição e a ganância.

Peço poder ao Povo Cigano e a Santa Sara Kali,
para que abrande meu coração, retirando as angústias, as dores,
os sofrimentos, a cólera e o ódio.

Que o reinado dos Ciganos abra meus caminhos
para receber a fé em teu poder milagroso,
e assim eu vença o mal, assim como seja vencedor sobre todas as tempestades,
e possa caminhar sobre os caminhos no qual
Jesus Cristo caminhou.

Que a luz Cigana me fortaleça nesse momento
como se eu fosse um verdadeiro Cigano,
e que eu possa abrandar os leões que rugem para me devorar.

A vós peço auxílio para afugentar as almas perversas que desejam me dominar,
peço luz brilhante as minhas tristezas, para a felicidade chegar,
abençoe-me para que eu nunca afunde no Oceano da vida.

Sei que sou pecador, tenho defeitos extremos, sou triste,
amargurado, sofrido, mas cá venho para rogar forças e coragem,
para seguir e lutar por um futuro ao lado de Deus.

A vós Povo Cigano,
entrego a minha vida para que possas fazer dela o melhor,
que eu possa lutar pelo bem, pelo amor e pela caridade,
assim como já o fizeram em suas vidas de encarnados, lutando pelo bem,
e vivenciando a caridade, entrego-lhes a minha existência e rogo que
façam dela sempre um escudo poderoso para que ninguém do mal consiga
se aproximar de mim com intenções que não são dignas de minha pessoa,
e que nenhum mal visível ou invisível possam chegar até a mim.

Nobres Ciganos,
faça de meu corpo um espelho,
para que possa ser refletido nas pessoas sem luz,
todo mal que possam me desejar.

Que a luz do Povo Cigano me ilumine dia a dia!

Salve os Ciganos e Ciganas!

Salve Santa Sara Kali!

Opchá Povo Cigano!

Resultado de imagem para povo cigano

Carlos de Ogum

44 comentários:

Aninha de Iemanjá disse...

Dindo, cê consegue colocar amor e fé nas palavras.
Que oração linda!

Salve esse povo tão amado,
Salve Santa Sara Kali,
Salve minha linda Cigana Sara Menina,
Arriba Povo Cigano!
Optchá!

Clarinha disse...

Paizinho querido, mais uma bela oração que você nos passa. O Povo Cigano é lindo. Muito obrigadinha por mais essa postagem maravilhosa. Suas palavras
são flores a meus olhos, musica a meus ouvidos, e eu amo amo amo tudo que escreve. Beijinhos da Clarinha <3

Analice Peres disse...

Linda demais essa oração pai. Opchá povo lindo.

Sebastião Couto disse...

Parabéns pai Carlos, acompanho seu blog a muito tempo, e a cada dia fica mais bonita suas palavras. Gostei demais dessa oração a esse belo povo
Cigano. Salve

Dalila Romas disse...

Nota mil para essa oração. Salve os Ciganos, salve a Cigana Rosa. Opchá.

Gabriel S. disse...

Que o povo cigano esteja sempre conosco, nos dando ensinamentos e proteção. Amém

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo

Juliana Andrade disse...

Uma abençoada oração a um belo e divino povo abençoado. Saravá povo cigano, saravá pai Carlos.

Anônimo disse...

Arriba povo Cigano.q

Zuzu Gatinha disse...

Lindas palavras nessa linda oração. Opchá Ciganos.

Anônimo disse...

Abençoado seja o povo Cigano. Saravá a Cigana Aurora.

luís Frazão disse...

Opchá! Opchá! Opchá! Salve o poo Cigano.

Maria Alice Vieira disse...

Saravá Ciganos. Linda Oração. Paz a todos.

Anônimo disse...

Uma das legiões mais lindas da Umbanda. Salve Ciganos salve essa
linda oração.

Anônimo disse...

Arriba povo Cigano. Amei a oração.

Fafá disse...

Oração a ser feita todos os dias. Pode ter certeza que vai dar uma
grande tranquilidade.

Anônimo disse...

Salve o Cigano Benevides, salve todos os Ciganos. Opchá.

Valdir Santos disse...

Laroiê Ciganos da esquerda. Opchá Ciganos do Oriente. Salve essa
nação.

Ediléia Motta disse...

De emocionar cada palavra. Salve a todos os Ciganos, salve a minha
Cigana Esmeralda.

Carol Dantas disse...

Muita luz é que peço ao povo Cigano. Salve toda a falange Cigana.

Debora Dias disse...

Pai Carlos amei amei amei essa oração. Que Santa Sara Kali o proteja
para que continue assim nos enviando tantas palavras de luz.

Monike Alcântara Lisboa disse...

Um amorzinho de prece. Vou guardar e fazer sempre que me faltar
esperanças e para agradecer as vitórias. Opchá Ciganos.

Nubia Gatinha disse...

Abençoada oração de muita nobreza. Estou muito feliz em ter essa
oração, farei em agradecimento a todos os Ciganos e principalmente a
Cigana Rosa.

Keylinha Vison disse...

Pai Carlos li a história da cigana Sara Menina, me apaixonei por ela,
agora vou fazer essa oração para homenagear essa linda cigana. Salve.

Anônimo disse...

Linda oração. Parabéns Carlos de Ogum.

Robson Dias disse...

Salve Baltazar meu Cigano. Salve todos os ciganos de todos os clãs.

Sara Peçanha disse...

De verdade não há muito mais a dizer após ler uma obra linda como
essa oração. Mas para não perder o comentário, posso dizer. PAI CARLOS
SOU SUA FÃZOCA.

Zazá disse...

Salve povo Cigano. Salve essas belas frases de luz. Salve salve.

Suely disse...

O povo Cigano me encanta demais. Me apaixonei por essa oração.

Menina Flor disse...

Bençãos é o que desejo nesse momento desse povo sem igual. Salve povo
Cigano. Amém

Anônimo disse...

Salve o Cigano Ramirez. Salve o povo de luz. Salve Santa Sara.

Roberta Salles disse...

Pai gostei tanto dessa oração que vou levar ela para ser feita em
nosso terreiro quando houver gira de Ciganos, agradeço em meu nome, em
nome do terreiro de Umbanda Vovó Maria Conga e em nome da Cigana Carmem.

Anônimo disse...

Saravá pai, saravá sua oração, saravá Ciganos e Ciganas.

Anônimo disse...

Arriba povo cigano

Helena Gaspar disse...

Linda oração salve todos os Ciganos

Unknown disse...

😍😍😍😍😍😍

Bianca Odinne disse...

Linda demais essa maravilhosa oração a esse povo tão divino. Opchá Ciganos

Vera Camargo disse...

Linda demais essa oração a nosso povo cigano. Opcha

Suellen Frias disse...

Arriba Povo Cigano, adorei essa oração, linda demais.

Anônimo disse...

Linda oração a esse povo tão belo.

Anônimo disse...

Oração bela como os Ciganos

Ana Gracinha disse...

Que maravilhosa oração pai Carlos. Salve os Ciganos e Ciganas.

Anônimo disse...

Opcha Ciganos

Anônimo disse...

Optcha Ciganos lindos

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
;