quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

MENSAGEM PARA O FIM DE ANO DE 2020 - POR CARLOS DE OGUM




 E estamos chegando ao fim de mais um ciclo, mais um ano que se finda, mais um caminho percorrido por nós seres em busca de evolução.

 

E hoje olhando para trás e observando todo o ocorrido desse ano dito fatídico, podemos nos considerar vitoriosos, vencedores contra o mal, verdadeiros guerreiros em prol da vida.

 

E o ano de 2020 se vai, deixando milhares de cicatrizes, deixando muitos órfãos, muitas lágrimas perdidas, desesperos ao máximo, dores intensas, perdas irrecuperáveis, fazendo crescer o desespero, a falta de fé, o medo, a falta de entendimento.

 

O ano se finda, mas com ele não se finda as dores de termos perdido entes amados, amigos, irmãos de fé, ídolos, e mesmo as pessoas que não conhecemos, porém sentimos, choramos, nos entristecemos pelo fato de saber que desencarnaram por uma doença maligna, dominada pela obsessão e por vários tipos de obsessores.

 

E hoje venho através de um texto, assim como faço todos os anos, agradecer o findar de mais um ano.

 

Mas será que devo agradecer?

 

Será que nós sobreviventes dessa grandiosa tragédia ainda temos algo a agradecer?

 

Não falarei por nós, mas apenas por mim.

 

Sim, tenho que agradecer. Por mais dolorido que seja, por mais que esteja desesperançoso, por mais que dores de perda atinjam o fundo de meu ser, por mais lágrimas perdidas, por tudo que aconteceu nesse ano de 2020, eu ainda devo agradecer ao Pai Supremo, agradecer por estar aqui nesse momento podendo descrever todo meu sentimento, todo meu receio do que virá pela frente, todo meu carinho e respeito para aqueles irmãos que perderam seus entes amados, seus amigos de tantas conversas, seus pais, filhos, enfim, todos aqueles que de uma forma ou de outra tem dentro do peito um vazio, o vazio que ficou pela perda de um alguém, um alguém que para a maioria virou apenas um número, uma estatística, mas para quem perdeu se transformou em uma dor eterna.

 

Por isso eu ainda agradeço ao Senhor dos Senhores.

 

E agradeço também por termos o ar para respirarmos, enquanto tantos buscavam o mesmo ar sem que tivessem forças para alcançá-lo.

 

Agradeço o alimento do dia a dia, enquanto muitos passavam necessidades sem ter onde buscar seu pão.

 

Agradeço pela força conquistada para guerrear pela vida, enquanto tantos perderam a batalha para os males que nos atacaram por todo esse ano.

 

Agradeço Senhor pela minha compreensão nos momentos de extremo desânimo, de não me deixar ser levado pela vontade de desistir, pelos momentos de oração que fiz a meus semelhantes, tanto encarnados quanto desencarnados.

 

Agradeço Oxalá por cada instante de energia espiritual concedida a

mim para promover o bem estar de meus irmãos umbandistas.

 

Agradeço a luz na hora da escuridão, a água na hora da sede, o caminho na hora do obstáculo, a fé na hora do desespero.

 

Agradeço muito Jesus à consciência no momento de fazer um encaminhamento de um irmão desencarnado, podendo mostrar a esse irmão o caminho que deveria seguir.

 

Agradeço imensamente a cada sorriso percebido por mim, em todos os irmãos desencarnados que após muito tempo em desespero, acreditou em nossa casa e se deixou ser encaminhado à luz de Pai Oxalá.

 

Agradeço pela minha falta de entendimento nos acontecimentos do mundo, pelo momento que não entendi o porquê de algo, pela incompreensão dos desígnios e vontades do próprio Jesus, pois assim percebo o quanto ainda tenho que evoluir e ser alguém melhor.

 

Agradeço Pai pelos amigos que confiaram em nossa casa, que se transformaram em anjos, e nos auxiliaram extremamente a auxiliar quem necessitava.

 

Agradeço a meu Pai Ogum pela força em guerrear pela vida.

Agradeço a minha Mãe Oxum, por me fazer dizer as coisas certas no momento correto, para aquele irmão que acabou de perder seu ente querido.

 

Agradeço a meu Pai Xangô pela sabedoria de reflexão a cada caso, a cada fato, a cada pergunta feita, perguntas essas que muitas vezes eu mesmo não saberia responder.

 

Agradeço a Mãe Iemanjá pelo amor que ela espalhou entre meus semelhantes, numa demonstração de senhora protetora nos momentos mais difíceis da perda.

 

Agradeço a Pai Oxóssi pela força para caminhar sempre a diante sem me deixar enfraquecer por tantas tragédias.

 

Agradeço a bela Mãe Iansã por cada batalha vencida, por cada luz acesa no caminho de desencarnados e encarnados.

 

Agradeço a Pai Obaluaiê/Omulú por cada desencarnado que teve seu entendimento, seu encaminhamento, seu caminho iluminado para os braços de Jesus.

 

Agradeço a Mãe Nanã Buruquê por cada lição aprendida, por cada instante de reflexão, por cada olhar adiante para ver o momento correto de busca e encaminhamento de nossos irmãos desencarnados que se encontravam perdidos.

 

Agradeço a Pai Oxalá pelas horas de reflexão, de humildade, de recomeço, não só para mim, mas para todos que elevaram sua fé as forças da natureza.

 

Pai Supremo entrego em vossas mãos todo nosso trabalho espiritual realizado. Todas as palavras ditas para elevação da fé. Toda a ajuda cedida aos desesperados e desamparados.

 

Amado Oxalá, gostaria de entregar para sua guarda e proteção, todos os amigos que de alguma forma percorreram o caminho da caridade, do amor e da paz.

 

Faço um agradecimento especial a todas as Entidades de Luz que sempre me deram uma resposta em momentos que me achava perdido. Que sempre acenderam uma luz em forma de palavras para que eu tivesse a resposta a quem a mim buscava um caminho.

 

Pai amado, a ti peço forças e proteção para iniciarmos esse novo ciclo, mesmo sabendo que adentraremos nele com poucas esperanças, com receios extremos, com um pouco de desespero, pois entendemos que o mal continuará, e por isso pedimos todas as proteções possíveis, e já de joelhos pedimos seu carinho e sua benção, e rogamos firmemente que em 2021 esse mal seja dissipado de nossos caminhos, para que possamos novamente erguer a cabeça e caminhar, seguir o caminho, ter luz e permanecer vivos para podermos assim dar continuidade a nossa evolução.

 

Pai, me de forças por todo esse ano, para que eu consiga espalhar a bondade de seu nome pelos quatro cantos desse mundo, e assim criar uma corrente de fortes elos, de amor, paz, caridade, fraternidade, bondade, esperança e fé.

 

Peço a Oxalá, a Iemanjá, a Oxum, a Ogum, a Xangô, a Oxóssi, a Obaluaiê, a Omulú, a Iansã, a Nanã Buruquê e todas as Entidades de Luz que abençoem a todos os irmãos ligados na fé, sejam eles umbandistas ou não, de todas as raças, etnias, posição social ou opção de vida, não só nesse ano que está nascendo, mas por toda a vida encarnada e espiritual.

 

Que as bênçãos de luz sejam derramadas sobre todos!

 

 

Um bom ano de Oxalá e Iemanjá a todos, e que esse reinicio seja realmente um novo caminho para todos nós.

 

Feliz 2021 com as bênçãos de todos os Orixás e todas as Entidades de Luz.

 

 

Carlos de Ogum

 

Leiam o texto que fala sobre os Orixás Regentes de 2021 clicando aqui.

 

 

E para quem deseja saber seus Orixás de Coroa entre em contato conosco através do E-mail:

 

contato.umbandayorima@gmail.com

272 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 272   Recentes›   Mais recentes»
Ana Clarinha disse...

Linda mensagem Paizinho amado, sempre nos mostrando caminhos, sempre cheio de luz, sempre coisas lindas, amei muito. Beijos enormes e feliz ano novo.

Ana Beatriz Cunha disse...

Que coisa mais linda pai Carlos,
Obrigada por todos os conselhos.

Simone disse...

Que lindo pai, estou emocionada que chorei. Beijos.

Monike Alcântara Lisboa disse...

Pai Carlos suas palavras são lindas. Você é um maravilhoso Pai de Santo,
é um amor de pessoa, Que Oxalá o abençoe em 2021 e por toda sua vida.
Beijões a ti e Feliz ano novo

Anônimo disse...

Amigo Carlos, nem sei o que dizer com tantas palavras lindas que se
expressou nesse texto.

Anônimo disse...

Amei. Muito grata pela suas palavras.

Catarina Dias disse...

Pai Carlos Suas palavras abrem um campo que muitas vezes esquecemos
A GRATIDÃO

Anônimo disse...

Nossa religião MARAVILHOSA que é a Umbanda suas palavras me inspiram

Anônimo disse...

Sempre fico esperando esses textos de seu blog, acho lindo tudo isso.
Felicidades!!!

Anônimo disse...

Que texto maravilhoso nos ensina como erramos em 2020

Anônimo disse...

Gratidão pelo apoio em 2020, pelas giras e que em 2021, ainda que
distante, eu continue participando dos trabalhos sempre aprendendo com
você Pai Carlos.

Anônimo disse...

Lindo demais. Salve

Sandra Santos disse...

Linda mensagem pai, parabéns

Anônimo disse...

Muita luz, paz, amor, caridade, prosperidade e bênçãos para os irmãos.

Dayse Lucy disse...

Que nosso 2021 seja excelente cheio de aprendizados e justiça.
Axé!

Liane Dias disse...

Lindo demais Pai Carlos. Que a Umbanda o abençoe cada vez mais.

Wania Chagas disse...

Querido Carlos, você é um exemplo de Pai de Santo. Feliz ano novo.

Anônimo disse...

Sem tirar nem por, maravilhoso demais.

Anônimo disse...

Que assim seja!!! Linda mensagem.

Anônimo disse...

Amei demais pai Carlos. saravá e feliz ano novo.

Fátima de Xangô disse...

Estou emocionadíssima. Parabéns ao belo texto. Feliz ano novo.

Renatinha Anjinha disse...

Estou emocionadíssima. Parabéns ao belo texto. Feliz ano novo.

Thais Fernandes disse...

Lindo pai Carlos. Feliz ano novo com muitas alegrias e paz.

Mariana Gouveia disse...

Pai Carlos de Ogum, eu me encanto com tudo que escreve, sua msg é linda
demais. Beijos.

Gilberto Cardoso disse...

Texto abençoado, E que Deus também possa me perdoar pelos meus erros
de 2020.

Waleria Fulps disse...

Benção Pai, lindo texto de luz e humildade, lição a ser seguida.

Sabrina disse...

Feliz ano novo Pai Carlos. Linda demais sua mensagem. Saravá e abenção

Elizângela F. disse...

Maravilhosa mensagem pai Carlos de Ogum. Humildade linda.

Anônimo disse...

Feliz 2021

Anônimo disse...

Adorei a MSG.

Helena Gaspar disse...

Amei como sempre. Amo seus textos.

Tininha disse...

Linda mensagem. Feliz 2021

Dalila Romas disse...

Beijos pai Carlos. Quero agradecer por tanta luz em 2021; Pra mim a
Umbanda é algo realmente divino. Feliz 2021.

Luzia Pimentel disse...

Salve pai. Linda demais sua mensagem. Adoro seus textos.

Roseli Linda disse...

Saravá e axé. Linda mensagem. Feliz 2021

Cláudia Minardy disse...

Enfim terminamos esse ano. Salve o ano de 2021 de Oxalá e Iemanjá.
Salve sua Coroa Pai.

Adriana Manga disse...

Abençoada mensagem. Divinamente bem colocada e que nos faz pensar
muito sobre nossos acertos e erros. Parabéns Pai Carlos. Feliz 2021
a todos.

Anônimo disse...

Que coisa linda meu pai. Amei essa sua mensagem iluminada. Feliz 2021.

Anônimo disse...

Sensacional. Lindo demais.

Bianca Rosa disse...

Linda mensagem de fé e humildade; Saravá Umbanda e feliz 2021 a todos.

Anônimo disse...

Amei demais a humildade.

Simone de Oxum disse...

Pai Carlos gostaria de lhe desejar um maravilhoso ano novo. Que Deus
possa te iluminar mais ainda, e que possamos sempre contar com sua luz e
sabedoria em 2021. Muito obrigada por tudo

Anônimo disse...

Maravilhoso. Axé

Bia Moedinha disse...

Lindo pai Carlos. Feliz ano novo a ti e a todos de seu terreiro. Salve

Joyce Mantovanni disse...

Belo demais. Amei sua mensagem.

Rita Franco disse...

Amei sua bela mensagem.
q

Maria Clara disse...

Saravá pai, linda msg e feliz 2021.

Anônimo disse...

Salve a gratidão.

Laura Andrada disse...

Pai Carlos amei demais suas palavras. Muita dedicação a Umbanda. Saravá

Anônimo disse...

MSG linda. Salve

Anônimo disse...

Salve 2021

Anônimo disse...

Salve a gratidão e o perdão.

Anônimo disse...

Parabens pela mensagem

Anônimo disse...

Salve pai, linda mensagem de gratidao

Anônimo disse...

Saravá pai Carlos, salve o ano novo e esqueçamos o ano velho mas sem esquecer as lições

Sheyla Martinho disse...

Linda sua mensagem, desejo um ano lindo a você.

Maria Raquel dos Santos disse...

Li e reli sua mensagem pai Carlos. E só tenho uma coisa a dizer: Muito
obrigado por tudo que me mostrou esse ano. Beijos e feliz 2021

Roberta Farid disse...

Eu amo demais seu blog pai Carlos. Desejo muitas felicidades a você e a
todos os seus filhos de Santo, amo suas palavras e sua luz.
Amo demais esse cantinho. Beijos a todos do blog

Priscila Monarca disse...

Eu simplesmente sou muito fã desse blog pai Carlos, tudo que escreve me
encanta.

Anônimo disse...

Linda mensagem

Priscila Paixão disse...

Seu texto lindo me fez refletir muito e me fez chorar também. Lindo
demais pai.

Anônimo disse...

Linda mensagem de muita fé e humildade.

Yara Santana disse...

Que Oxalá perdoe nossas falhas. Amém

Alice Aguiar disse...

Estou chorando bastante com sua mensagem. Saindo daqui eu vou também
conversar com Deus e dizer o quanto estou agradecida por tudo.

Luiz Geraldo disse...

Busco minha evolução dentro da umbanda. E esse texto ajudou muito. Saravá Pai

Anônimo disse...

Que assim seja!

Anônimo disse...

Axé! Linda Mensagem.

Anônimo disse...

Muito lindo, sabias palavras.

Anônimo disse...

Que assim seja! E que venha 2021!!!

Anônimo disse...

Que assim seja! E que venha 2021!!!

Anônimo disse...

Salve nosso Pai Oxalá!!!
Que neste ano e em todos os próximos Ele possa vir sempre a nossa frente

Gabriel Luís disse...

Um axé carregado de energias positivas pra 2021 a todos os irmãos de fé

Anônimo disse...

Parabens pelo belo texto

Anônimo disse...

Agradeço a Olorum e ao pai Oxalá por colocar seres de luz como o Pai
Carlos em nosso caminho.

Fabiana Mendes Portela disse...

Lindo texto. Desejo a você e toda seus filhos de Santo um Feliz Ano
Novo.

Amélia Durval disse...

Como não poderia ser, texto divino para findarmos o ano
maravilhosamente.

Anônimo disse...

Belo texto, feliz ano novo Pai Carlos e a todos de seu terreiro.

Paula Pedreira disse...

Um belo texto de nosso amigo Carlos. Saravá e feliz ano novo

Cris Sampaio disse...

Amei, Feliz ano novo

Sabrininha. disse...

Sem palavras querido pai Carlos de Ogum, texto lindo que me fez chorar.

Anônimo disse...

Salve pai Carlos, bela mensagem.

Anônimo disse...

Salve a Umbanda

Anônimo disse...

Bela demais sua msg de gratidão.

Anônimo disse...

Salve pai abraços em todo terreiro

Anônimo disse...

Amei, Feliz ano novo

Dirce Maldonato disse...

Sem palavras querido pai Carlos de Ogum, texto lindo que me fez chorar.

Anônimo disse...

Simplesmente divino. Feliz ano novo.

Ana Clara Costa disse...

Sem palavras só lágrimas. Feliz ano novo a todos da Umbanda.

Rosana Clara disse...

Parabéns por nos presentear com esse post divino, amei.

Alex Frias disse...

Saravá pai, bela mensagem.

Anônimo disse...

Mucoiô pai. Uma mensagem que todos nós deveriamos fazer no fim de ano.

Anônimo disse...

Uma bela mensagem de Luz

Anônimo disse...

Lindo demais. Saravá

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii!!!!!!

Anônimo disse...

Salve agratidao

Maria Clara disse...

Hoje me tornei mais grata pela vida. Agradeço sua mensagem Pai Carlos.

Miguel Cunha disse...

Amei o texto pai.

Anônimo disse...

Feliz ano novo a todos, parabéns pela linda mensagem.

Anônimo disse...

Lindo d++++++++!!!!

Catarina de Xangô disse...

Que assim seja ,que 2021 venha com muita Luz e muita Paz .Salve a
Umbanda de Luz .

Anônimo disse...

Que Assim Seja, agora e sempre!

[] Antonia disse...

Gratidão é um dos sentimentos mais lindos que existem.

Anônimo disse...

Que assim seja!! Obrigada por tudo. Amém.

Rodney Marques disse...

O que dizer depois de ler essa mensagem tão cheia de luz e esperanças.
Lindo demais.

Vera Lúcia Ferro disse...

Lindo demais, palavras sábias, que o ano de Oxalá seja luz e paz a todos.

Anônimo disse...

Que assim seja! E que venha 2021!!!

Andrea Gomes disse...

Salve nosso Pai Carlos e suas mensagens lindas.

Anônimo disse...

Que neste ano e em todos os próximos Oxalá possa vir sempre a nossa frente

Alexandro Gama disse...

Muita paz e energias positivas pra 2021 a todos os irmãos de fé.

Anônimo disse...

Que 2021 venha com mais alegrias que tristeza, assim seja.

Wagner Garcia disse...

Um maravilhoso texto divino para findarmos o ano de 2020, que venha
2021.

Laís Carmo disse...

Adorei sua mensagem pai amado. Você enobrece a Umbanda

Anônimo disse...

Saravá Umbanda

Anônimo disse...

Sensacional texto, feliz ano novo Pai Carlos e a todos de seu terreiro.

Anônimo disse...

Salve a luz da Umbanda.

Anônimo disse...

Que linda mensagem em forma de oração.

Anônimo disse...

Que tenhamos um 2021 de luz , paz, amor e união

Anônimo disse...

Salve a Umbanda salve Jesus.

Paola Ferreira disse...

Sem palavras querido pai Carlos de Ogum, texto lindo.

Anônimo disse...

Feliz ano novo a todos, Pai Carlos mais uma vez nos presenteando.

Anônimo disse...

Salve Pai.

Anônimo disse...

Lindo

Anônimo disse...

Um belo e divino texto. Saravá.

Sara Peçanha disse...

Simplesmente divino. Feliz ano novo, muita luz nesse ano de Oxalá.

Maristela Gran disse...

Amei o texto pai, abençoe a mim e minha família nesse novo ano.

Anônimo disse...

FFeliz ano novo a todos, parabéns pela linda mensagem.

Anônimo disse...

Maravilhosamente maravilhoso amei

Anônimo disse...

Mensagem bela.

Anônimo disse...

Salve pai, linda mensagem.

Telma Rodrigues disse...

Maravilhoso demais Pai Carlos. Grande axé e Feliz Ano novo. Beijos.

Anônimo disse...

Belissimo

Anônimo disse...

Adorei.

Anônimo disse...

Salve pai Carlos, muito linda sua mensagem

Tábata Miranda disse...

Bela mensagem paratermos esperança nesse novo ano. Feliz 2021.

Marcinho de Omulú disse...

Mensagem linda Pai Carlos, obrigado. E que você tenha um belo ano de
Oxalá e Iemanjá.

Isabella Marques disse...

Sem dúvida uma das mais lindas mensagens desse ano. Parabéns. Muita paz
em 2021. Saravá Oxalá.

Anônimo disse...

Lindo

Anônimo disse...

Saravá e paz.

Anônimo disse...

Muita luz nessa msg

Elizete Damas disse...

Adorei essa mensagem Pai Carlos, não tive a oportunidade antes, mas hoje
gostaria de desejar ao senhor e toda familia TUPOM um lindo ano de
Oxalá.

Rodrigues disse...

Pai Carlos de Ogum! que o senhor, e ods seus filhos de Santo sejam
sempre iluminados por Oxalá.

Selma Santos disse...

Meu amado Irmão de fé... Eu tive que conter as minhas lágrimas paranão
cair em prantos enquanto lia sua linda MSG.

Michele de Iemanjá disse...

Linda mensagem Pai Carlos. Que você e sua familia tenham um maravilhoso
ano novo e lindo 2021

Anônimo disse...

As pessoas não surgem em vão em nossas vidas. Obrigado Pai Carlos por
essa linda mensagem.

Ana Lua disse...

Como é bom começar o dia com uma mensagem linda assim. Que Oxalá nos de
a benção.

Fátima Rodrigues disse...

Que mensagem linda pai,
Beijos e lindo ano novo a você e a todos os seus.

Anônimo disse...

Belas palavras. Amei seu texto.

Anônimo disse...

Saravá e axé pai. Parabéns pela mensagem.

Vanilda Santos disse...

Tocante todas as palavras de agradecimento e de perdão. Todos nós
devemos agradecer por estarmos com vida.

Anônimo disse...

Belo demais, saravá.

Anônimo disse...

Parabéns pela aula de humildade

Anônimo disse...

Saravá a umbanda

Anônimo disse...

Adorei sua proposta de agradecimento, salve.

Anônimo disse...

Obrigado pai por tudo em 2020 e seguimos em frente.

Anônimo disse...

Sarav´[a 2021;

Luciene Brandão disse...

Quanta luz e espiritualidade. Adoro você pai.

Anônimo disse...

Fofo demais pai amado.

Fabiana Q. Freire disse...

Pessoas especiais assim como você Carlos deveriam viver eternamente e
fazer reinar a luz da espiritualidade em cada coração.

Monique Dutra disse...

Pai Carlos você é um exemplo de caminhada na Umbanda. Saravá.

Laura Maria disse...

Sem palavras Pai. Sua mensagem disse tudo. Beijos.

Jéssica Ramires disse...

Amei a mensagem. Uma lição de espiritualidade.

Flávia Mineirinha disse...

Que lindo Pai, uma msg de luz e gratidão, você realmente é um ser muito
especial. Beijinhos.

Valéria Ramos disse...

Mensagem perfeita. Vou seguir sua sabedoria e espiritualidade.

Yasmim Ribeiro disse...

Pai Carlos linda mensagem para nosso agradecimento por conseguirmos
nos manter vivos em 2020, foi terrivel mas o ano se foi, sabemos que não
acabou a doença, e devemos realmente buscar forças na espiritualidade
para tentarmos passar também 2021.

Núbia Fernandes disse...

Amei as palavras pai. Uma lição dentro da mensagem.

Raquel Lima disse...

Um amado mesmo esse pai Carlos. Beijão sou sua fã.

Amanda Cardoso disse...

Vamos ler e refletir bastante para podermos entender o significado das palavras perdão
e Caridade.

Pietra Garcia disse...

Caridade, amor e humildade, esses são os adjetivos que podem ser
colocados no nome de Carlos de Ogum.

Raiane Pereira disse...

Pai Carlos, meus agradecimentos e de toda minha família por essa
mensagem linda. Feliz ano novo.

Lorena Rivvert disse...

Que texto lindo. Saravá Umbanda.

Iracema Bonn disse...

É sempre um prazer em ler suas postagens Pai Carlos. Beijos.

Anônimo disse...

Salve o ano 2021 e salve a gratidao

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii

Ilda Dionisio disse...

Um belo texto, um pensamento a ser guardado.

Anônimo disse...

Que a luz de pai Oxalá caia sobre sua vida Pai Carlos. Sarava a Umbanda.

Anônimo disse...

Carlos querido, você é um anjo disfarçado de ser humano. Obrigado por
tudo.

Anônimo disse...

Devemos nos espelhar nessa mensagem e sermos gratos.

Anônimo disse...

Saravá pai, bela mensagem.

Catarina Mendes da Costa disse...

Agradecer é uma virtude de poucos, pois é típico dos justos e dos
grandes homens, Carlos de Ogum você me representa.

Anônimo disse...

Parabens uma msg de verdades e gratidao

Joyce disse...

Pai Carlos você é uma luz de Deus.

Anônimo disse...

So na umbanda vemos textos lindos assim e pessoas como pai Carlos.

Karina Mendonça Farias disse...

Aqui achei tanta sabedoria e humildade. Sou sua fã. Realmente como
algumas pessoas falaram, você é um ser de luz.

Angélica Almeida disse...

Seu blog traz a todos a luz divina, Obrigado por tanta coisa boa nesse
periodo tão dificil.

Giulliana Baptista disse...

Que lindo texto. Escrito com amor e luz.

Janete Freitas disse...

Linda mensagem cheia de carinho e amor.

Fabiana Mirfs disse...

Feliz ano novo Pai Carlos. Que Oxalá te ilumine sempre. Beijos e paz.

Anônimo disse...

Linda mensagem. Feliz ano novo.

Anônimo disse...

Uma das coisas mais lindas que ja li. Saravá

Anônimo disse...

Salve essa mensagem linda

Anônimo disse...

Uma das coisas mais lindas que li esse ano. Parabéns.

Anônimo disse...

Paz a todos de Umbanda

Elizabeth Lima disse...

Pai Carlos, lindo demais, muita luz em seu caminho.

Anônimo disse...

Salve Pai, adoro seus textos.

Anônimo disse...

Luz divina em cada frase.

Rita de Cássia disse...

Meu amado pai. Parabéns pelo texto.

Anônimo disse...

Salve seu belo texto, salve a luz divina.

Anônimo disse...

Feliz 2021 a todos.

Anônimo disse...

Quero agradecer imensamente a Deus por fazer parte da Umbanda. Ela é
linda.

Graziely Lopes disse...

Salve a luz divina desse blog de amor fraternidade e caridade.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 272   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
;