sábado, 10 de outubro de 2020

Orixá Regente do Ano de 2021

 





 

    E o ano de 2020 se vai deixando marcas doloridas, que ficarão em nossa memória e em nossos sentimentos eternamente.

 

    E esperamos um novo ano, com todo o receio do mundo, temerosos do que ainda nos espera.

 

    Realmente estaremos apreensivos, esperançosos e extremamente temerosos para o início de 2021, pois entendemos que o ano de 2020 foi realmente um ano de muitas batalhas contra a obsessão e os obsessores, e sabemos pelos fatos que muitos de nós perdemos essa batalha, e compreendemos que a guerra continua.

 

    E em 2021, novo ano, novas batalhas, novas perdas e novas vitórias, novas esperanças e muitas desesperanças, muitos medos, e novamente novas lutas, e isso podemos esperar.

 

    O que será que vem pela frente?

 

    Como poderemos nos proteger nesse novo ciclo?

 

    Como vencer essa guerra contra a obsessão?

 

    Perguntas e perguntas que não se calam.

 

    Ansiedades extremas, receios grandiosos, medos descomunais, instabilidades constantes, esperanças que devemos ter para uma caminhada, ao menos básica nesse planeta que tanto sofreu em 2020.

 

    E esse medo nos traz ainda mais a esperança de sermos abençoados por uma luz espiritual, e com isso cresce a nossa grande vontade de saber qual o Orixá ou os Orixás regentes desse ano que está para nascer.

 

    E como sempre é feito em nosso terreiro, meu amado Mentor, nosso querido Rei Congo, jogou seus búzios e nos revelou essa informação. Só frisando que foi dito pelo Vovô Rei Congo, confirmado pelo nosso gracioso Vovô Benedito, e da mesma forma, confirmado pelo nosso grande protetor Pai Antero.

 

    E agora estaremos passando a todos os amigos leitores essas informações que nos foi divulgada em nossa última Gira.

 

    No ano de 2021 o Orixá regente, não se iniciará apenas com uma força da natureza, e sim por duas, ou seja, o ano vai se iniciar sobre a regência de dois grandes Orixás de nossa amada Umbanda, e será o nosso amado Pai Oxalá e a nossa rainha do Mar, a linda Mãe Iemanjá. E eles estarão atuantes por todo o ano, e juntando a essa força divina nomeado de 2021 a linda e amável Mãe Oxum, que virá com uma vibração divina para embelezar nosso caminho com sua maravilhosa luz.

 

 

    Resumindo para entendimento, ao ser indagado qual será o Orixá regente do ano de 2021, será dito Pai Oxalá e Mãe Iemanjá, pois serão os Orixás dominantes desse ano.

 

    Sendo assim será um ano menos intenso que o ano de 2020, um pouco mais lento, pois os passos de Oxalá são mais vagarosos e mais reflexivos, serenos, no qual deveremos então buscar elevar nossas esperanças e fé para começarmos do inicio, pois Oxalá é o começo de tudo.

 

    Como Oxalá é o Orixá da criação e Iemanjá é a mãe dos criados, novas e maravilhosas oportunidades poderão surgir nesse ano, porém nada virá de graça, deveremos buscar intensamente, nos livrar dos vícios de sentimentos, vícios esses que fizeram abrir as portas para o fortalecimento da obsessão e obsessores que tomaram muitas almas, corpos e mente dos seres humanos.

 

    Em 2021 teremos muitas cobranças mundiais, muitos líderes de nações não entenderam que é um ano de iniciar um novo caminho, e buscarão a desavença, e isso pode trazer novas formas de ira e ódio, que por consequência poderão trazer novamente uma boa parte de obsessores e assim reinarem novamente na mente dos seres humanos e assim criar as energias necessárias para poderem escravizar novas almas perdidas.

 

    Por esse motivo que a fé será tão importante para esse ano de inicio, temos todas as chances espirituais de podermos caminhar para uma luz intensa e protetora, afinal temos o Pai e a Mãe dos Orixás regendo o ano de 2021. Mas, como sabemos tudo acontece na espiritualidade conforme o nosso livre arbítrio, quem lutar para vencer os vícios de sentimento vencerão, aqueles que não o fizerem poderão pagar um preço bem alto, extensível a seus próprios familiares, portanto se você não se importa com você, pense ao menos em seus pais, filhos, cônjuges, e tantos familiares que você diz amar. Respeitando a espiritualidade, afastando a obsessão, e salvando nossa terra amada de nós mesmos.

 

    Oxalá busca sempre a paz e o equilíbrio da terra, por mais ódio, ganância, rancor que reinam nos corações dos seres humanos, nosso amado Pai jogará suas bênçãos para recomeçarmos uma nova jornada.

 

    Devemos lutar contra o ódio, elevar a fé e o perdão, para que assim possamos refletir sobre nossas más atitudes, e buscar sempre, de todas as formas, o acolhimento e o amor a nossos semelhantes.

 

    Para que consigamos caminhar em caminhos melhores, devemos refletir muito, devemos analisar cada passo, cada decisão, cada instante de nossa vida. Não devemos ser levados por palavras sem fundamento, não nos deixarmos induzir por pessoas que trazem a maledicência, ganância, rancor, ódio, mesquinharia, intolerância, desamor ou inveja no coração, pois assim nossa caminhada vai ficar cheia de obstáculos, e nunca sairemos do inicio da jornada rumo à vitória.

 

    Como é um ano de inicio, de novas chances, deveremos nos manter coerentes em nos manter em caminhos de superação em prol do caminho correto, afastando os caminhos errados, evitarmos gastos desnecessários, nos ligar com a luz de nossos Orixás, termos coerência de religiosidade, nos entregar de corpo e alma nas benfeitorias desses Orixás, e seguir com a vontade de nossos Orixás de Coroa para mantermos nossa personalidade espiritual atuante e ativa, para realmente seguirmos o caminho do ano de Oxalá e Iemanjá, o ano de iniciarmos tudo de novo, o ano de uma nova chance de sermos felizes.

 

    Estamos entrando em um grau de espiritualidade intensa, pois Oxalá sendo o Pai de todos, e Mãe Iemanjá a nossa Rainha do Mar, como à senhora dos Orixás, tem como finalidade nos dar muita proteção, ainda mais que pelos meados do ano seremos cobertos pela beleza e doçura de Mãe Oxum, devemos não ter dúvidas sobre nossa fé, muito menos em nossas crenças, porém devemos ter muito cuidado com falsos líderes religiosos, que buscam o poder de toda a maneira, sem se importarem em massacrar quem estiver no caminho deles. Essa busca pelo poder será muito maior que a própria ganância, e se entregarmos esse poderio nas mãos desses falsos líderes seremos escravizados em vida, assim como um espírito desencarnado pode ser escravizado por um Kiumba. Portanto devemos ficar atentos a obscuridades, falsidades, hipocrisias e principalmente a falsas promessas e as induções, lembremos que estaremos em um ano de iniciação, e se começarmos de modo errôneo esse ano teremos muito tempo para nos arrependermos, porém estaremos sempre dominados pelas más intenções desse povo que se utiliza do nome de Jesus, da fé alheia para conseguirem um único objetivo, o poder a todo custo.

 

    Poderemos esperar um ano bastante quente, pois como Oxalá é o Orixá do Sol, o mesmo estará muito mais perto de nosso planeta, fazendo, além de aquecer um tanto a mais a própria terra, poderemos ter debates aquecidos em relação ao próprio clima de nosso planeta, e isso trará possíveis desacordos trazendo assim maiores complicações aos seres humanos. Com a presença e a força de Iemanjá, que reina sobre o Mar, poderemos ter alguns desastres naturais de alguma proporção, ligados a intensas chuvas no início e no findar do ano de 2021, e também alguns fenômenos como tufões e ciclones grandiosos, por causa da junção do calor intenso, das águas revoltas do mar e da falta de preocupação verdadeira de líderes mundiais com a proteção da terra.

 

    Devemos ficar atentos ao desperdício, pois nos foi alertado que em 2021 a fome entre os povos vai crescer, e a colocação da frase "os mais ricos cada vez mais ricos, enquanto os pobres se caminham para a miséria" deve ser levada muito a sério nesse próximo ciclo.

 

    A caridade deve ser feita de modo generoso e de boa intenção, pois ela, a caridade, é um caminho que poderá nos auxiliar a nos afastar do egoísmo, da ganância, do desamor, do ódio, e assim nos levar para junto de Oxalá e Iemanjá, para que possamos ser abraçados e abençoados, e certamente protegidos dos males que ainda reinam sobre nossa terra. Portanto seja caridoso, busque dentro de vós esse sentimento que reinará rumo a sua própria vitória.

 

    Devemos elevar nossa fé, auxiliando aos menos favorecidos a elevarem a própria fé, e assim formamos uma grande corrente do bem para juntos formarmos um grande exército de orações, de limpezas de sentimentos, de fé e amor, afastando de todos a possibilidade de energizar o mal que nos assolou em 2020, que é a força maligna da obsessão e dos obsessores. A caridade feita auxilia um irmão para auxiliar a você próprio, portanto a caridade cedida a um semelhante é a mesma caridade cedida a você e seus familiares e amigos.

 

 

    Esperamos que todos os irmãos adentrem o ano de 2021 com muita fé, buscando sempre fazer a caridade, conquistando todos os objetivos, sempre com muita paz e muita saúde, sem mazelas, sem ódios, sem rancores e com muita luz na caminhada, para que assim Pai Oxalá, Mãe Iemanjá acompanhados com Mãe Oxum possam reinar de uma forma na qual possamos ter mais esperanças de um ano melhor que 2020.

 

    Que Pai Oxalá, a linda Mãe Iemanjá e a bela Mãe Oxum nos abençoem por todo o ano de 2021 e que todos Orixás e todas as Entidades de Luz nos protejam sempre, para que possamos nesse ano de inicialização vencermos todos os obstáculos, para chegarmos a nossos objetivos, sempre com muito amor, fé, caridade, saúde, paz, e proteção ao nosso bem maior, a nossa vida.

 

Que assim seja!

 

    A fé e a caridade serão os caminhos que abrirão as portas para um novo inicio.

 

Carlos de Ogum

 

OBS.: Caso desejarem saber seus Orixás de Coroa, entrem em contato conosco através do E-mail: contato.umbandayorima@gmail.com (esse endereço é exclusivo para esse objetivo).

1095 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 1095   Recentes›   Mais recentes»
Suzy disse...

Excelente texto. Temos que nos vigiar sempre. Elevar nossa fé,fazer caridade e ajudar ao proximo

Ana Clarinha disse...

Paizinho amado, quantas saudades de ler um texto no seu lindo blog, e quantas saudades de você. Adorei saber os Orixás do ano que vem, e vou rezar bastante, manter a fé para podermos vencer tudo que vem por ai. Salve Oxalá, salve Iemanjá, salve Oxum. Beijinhos de sua fã número 1, e não me deixa com tantas saudades. Beiiiijos da sua fã número 1 Clarinha.

Gilberto Cardoso disse...

Salve 2021. Salve Oxalá e Iemanjá.

Thais Fernandes disse...

Que 2021 venha com muita paz. Epa Babá Oxalá e Iemanjá.

Anônimo disse...

Saravá Oxalá, saravá Iemanjá e saravá Oxum.

Anônimo disse...

Que venha 2021 com muita paz.

Renata Martinho disse...

Obrigado Pai Carlos. Não só pelo post mas por tudo que fez de caridade
por todo o ano. Agradeço também a todos os filhos participantes dessa
caridade no seu terreiro. Feliz 2021.

Anônimo disse...

Maravilhoso. Axé.

Anônimo disse...

Uma luz em nosso novo ano.

Dayse Lucy disse...

Saravá Oxalá e Iemanjá, proteção sempre.

Anônimo disse...

Obrigado pela informação Pai Carlos. Salve Oxalá e Iemanjá.

Anônimo disse...

Salve meu Pai de Coroa. Axé e Epa Babá.

Anônimo disse...

Saravá Oxalá e Iemanjá proteção por todo 2021.

Abel PassosAbel Passos disse...

Saravá Pai Carlos, parabéns pelo trabalho de sua casa, pelo blog e pelo
trabalho de caridade. Salve Oxalá e Iemanjá.

Anônimo disse...

Salve todas as coroas. Salve a proteção de Pai Oxalá e Iemanjá.

Gilberto Cardoso disse...

Salve todos os umbandistas, feliz ano novo a todos e parabéns Pai
Carlos. Que o ano de Oxalá e Iemanjá lhe traga cada dia mais vitórias.

Maristela Coutinho disse...

Ano regido por meu Pai Oxalá com irradiação de minha Mãe Iemanjá me deixa
cheia de vontade de viver.

Norival Macedo disse...

Que Oxalá e Iemanjá abençoem nosso caminhar em 2021. Epa Babá Oxalá,
Odoiá Iemanjá.

Anônimo disse...

Saravá Oxalá, meu Pai. Que tenhamos um 2021 repleto de conquistas com a
força de Jesus.

Anônimo disse...

Saravá Pai Oxalá. Que nos traga um 2021 repleto de vitorias.

Marco Aurélio disse...

Agradeço demais por esse post mostrando o Orixá do próximo ano. Para nós
Umbandistas é de extrema importancia. Saravá Oxalá.

Anônimo disse...

Que 2021 venha com a força e a proteção de Pai Oxalá. Feliz 2021 a todos
nós.

Mauro Trocatk disse...

Que o Ano de Oxalá melhore nossos caminhos. 2020 foi dificil demais. Que
venha 2021 para acalentar nossas perdas.

Anônimo disse...

Adorei o texto, axé

Anônimo disse...

Salve Oxalá, Iemanjá e Oxum minha mãe.

Anônimo disse...

Sarava a casa pai, salve 2021.

Anônimo disse...

Mucha paz yy mucho amor nesse año del Oxala.

Marcelle Couto disse...

Quero agradecer por esse ano de 2021 que vai ser regido por meu Pai
Oxalá. Epa Babá Oxalá meu pai.

Rosalina Faizão disse...

Que 2021 venha com muita paz e alegria, mas principalmente com muita
fé. Que Pai Oxalá esteja conosco, e que Mãe Iemanjá nos proteja, saravá.

Anônimo disse...

Excelente post! Obrigado pelas dicas! Saravá Oxalá e Iemanjá.

Anônimo disse...

Vamos rogar a Oxalá por um ano melhor. Paz e axé.

Marcelão disse...

Obrigado Pai Carlos. Tomara que possamos ter um ano melhor. Epa Babá
Oxalá, Odoiá Iemanjá.

Anônimo disse...

Que a paz venha no ano de 2021. Salve minha Mãe Iemanjá, e salve Oxalá.

Fabiana Mendes Portela disse...

Amigo Carlos agradeço imensamente pelo texto e por toda a ajuda desse
ano, agradeço as orações em favor da saude de minha avó, que como você
sabe ficou extremamente mal com o corona virus, mas como você me disse,
ela tinha muita fé e iria vencer esse mal, e graças a Pai Obaluaiê e as
orações do TUPOM ela venceu, e esta aqui agora lhe mandando um beijinho
de vovó. As orações de seu terreiro foram fundamentais para ela se
restabelecer, e isso foi comprovado de um dia para o outro após a gira
que fiz o pedido. Muito muito muito obrigada, amamos o TUPOM e amamos os
filhos e principalmente o amável pai desse terreiro de luz.

Anônimo disse...

Salve Oxalá, salve Iemanjá, salve especial a você querido irmão Carlos de
Ogum.

Larissa disse...

Saravá Pai. Salve o novo ano que está para chegar. Salve Oxalá e
Iemanjá

Anônimo disse...

Salve Oxalá e Iemanjá. Salve o novo ano que vem nascendo.

Raul Love disse...

Salve Oxalá e Iemanjá. Salve 2021, feliz ano novo a todos.

Thaís Silva disse...

Que a luz de Deus ilumine nossas vidas nesse novo ano. Odoiá Iemanjá,
Epa Babá Oxalá.

Anônimo disse...

Tomara que tudo melhore, esse ano passado foi muito dificil para
todos. Esperanças para nós Pai Oxalá.

Anônimo disse...

Oxalá meu pai sagrado que nos dê luz nesse novo ano. Salve Oxalá.

Rodrigo Gouveia disse...

Divino Pai Carlos. E em 2021 eu desejaria conhecer o senhor
pessoalmente e poder agradecer por tudo que me ensinou sobre Umbanda.

Anônimo disse...

Sensacional postagem. Parabéns.

Anônimo disse...

Saravá Oxalá.

Joana Fonseca disse...

Que Pai Oxalá e Mãe Iemanjá nos tragam paz nesse novo ano. E que o bem
vença essa luta constante contra o mal do qual nós alimentamos.
Axé!

Anônimo disse...

Amo esses textos sobre regencia do ano. Salve Oxalá e Iemanjá.

Anônimo disse...

Meu pai de coroa vai reger 2021 esperanças a mais.

Anônimo disse...

Salve pai Oxalá, salve mãe Iemanjá, que nos proteja e nos dê força em
2021!

Anônimo disse...

Salve Oxalá e salve Iemanjá. Feliz 2021.

Anônimo disse...

Um ano abençoado, devemos ter fé no inicio.

Anônimo disse...

Saravá Epa baba Odoia

Anônimo disse...

Salve o novo ano. Salve Oxalá e Iemanjá. Bençãos a todos nós.

Bia Moedinha disse...

Obrigado paizinho. Mais um ano nos informando sobre os Orixás. Salve
Oxalá e Iemanjá.

Anônimo disse...

Acho que me será um bom ano para vitorias.

Rosa Garcia disse...

Agradeço esse texto para que possamos iniciar 2021 com algumas
esperanças nas vitórias. Odoiá, Epa Babá.

Anônimo disse...

Saravá Oxalá e Salve Iemanjá. Abençoado seja o ano de 2021.

Maria Angélica disse...

Um novo ano. E agora com Oxalá em nosso
lado vamos vencer todas as batalhas.

Reinaldo Pontes disse...

Oxalá meu pai que nos olhe com carinho para termos um bom ano de 2021
com muitas vitorias. Epa Babá.

Anônimo disse...

Tomara que Oxalá lute muito para acabar com esses governantes ladrões.

Anônimo disse...

Adoro esse blog, mas esses textos de Orixás regentes do ano me
encantam muito mais. Saravá Oxalá.

Rafael Gomes disse...

Parece que esse ano será duro e com muitas batalhas a vencermos. Obrigado por esclarecer
mais coisas ainda pai Carlos.

Anônimo disse...

Abençao Oxalá e Iemanjá em 2021. Feliz ano novo.

Anônimo disse...

Que a luz de Jesus nos ilumine em 2021 salve a Umbanda.

Anônimo disse...

Esperanças pai, precisamos de esperança. Que Oxalá nos proteja.

Anônimo disse...

Que Oxalá abra meus caminhos para emprego. Saravá. Feliz 2021.

Anônimo disse...

Amei saber dos Orixás. Salve pai Carlos de Ogum.

Lucas Mendes da Silva disse...

2021 com certeza será um ano de muita justiça, trazendo vitória para os
que a buscam e principalmente a cobrança das dividas que fazemos na
caminhada rumo a evolução.

Maycon Filho disse...

Com certeza 2021 será um ano de guerra, uma guerra interna contra
nossos próprios sentimentos e atos que nos fazem tombar. Salve Oxalá e
Iemanjá e Oxum.

Anônimo disse...

3Que nesse próximo ano e em todos que virão, aprendemos a buscar mais
e nos acomodar menos. Assim Oxalá nos quer.

Anônimo disse...

2021, venha cheio da justiça de Oxalá e da força da minha amada
Mamãe Iemanjá.

Raquel Dias Couto disse...

o ano de 2020 não foi fácil, espero ter aprendido com tudo o que
aconteceu. que 2021 continue a ser um ano de aprendizagem mas se
possível que as batalhas sejam mais fáceis com a benção de Oxalá e Iemanjá e Oxum.

Anônimo disse...

Salve Oxalá e salve Iemanjá e Oxum. Adorei saber os Orixás.

José Garcia Filho disse...

Obrigado pai Carlos. Esse texto sempre é muito aguardado por minha
família, agradecemos de coração.

Anônimo disse...

Que 2021 seja de muita paz e justiça. Epa Babá Oxalá.

Anônimo disse...

Esperava muito esse texto. Obrigado. Salve Oxalá.

Anônimo disse...

Abençoado seja o ano de Oxalá.

Anônimo disse...

Meu Pai e minha mãe regendo 2021; Maravilha. Amei.

Anônimo disse...

Amo seus textos falando dos Orixás do ano. Muito obrigado Pai Carlos.
Obrigada informações. Abenção a todos os Vovôs e Vovós.

Anônimo disse...

Salve Iemanjá e Oxum e salve Oxalá. Que venha 2021.

Anônimo disse...

134Meu Pai Oxalá em 2021. Vamos buscar a melhora.

Anônimo disse...

Salve Oxalá e Iemanjá e Oxum, salve o ano das cobranças.

Anônimo disse...

Luz a todos no ano de 2021, muita justiça a caminho. Salve Oxalá.

Thais Martins disse...

Mais um belo texto cheio de informações importantes. Obrigado.

Anônimo disse...

Eu aguardo por esse tema o ano todo. Adoro. Salve Pai.

Matheus disse...

Força e justiça para nós meu Pai Oxalá em 2021. Saravá.

Rafanne Mattos disse...

Que ano vai ser esse 2021. Estamos nas mãos do bondoso Oxalá e das
lindas Iemanjá e Oxum. vai melhorar muitas coisas se Deus quiser.

Anônimo disse...

Vamos entrar em oração e fé para
vencer tudo que ficou pendente.

Anônimo disse...

Sempre nos mandando lições Pai Carlos, salve Oxalá

Anônimo disse...

Que venha Oxalá e Iemanjá e Oxum para nos proteger e abençoar.

Fabiana Pereira disse...

Obrigado pelo texto Pai Carlos. Aguardava com muita ansiedade saber
os Orixás de 2021.

Anônimo disse...

Dois Orixás maravilhosos. Estamos bem protegidos.

Anônimo disse...

Pai Carlos muito obrigado pelo texto.

Manoel Pereira Mendes disse...

Tradicionalmente já aguardo por essa postagem do Pai Carlos, e ja tem
alguns anos que me coloco na vida do ano seguinte sendo conduzida pelas
informações dele.

Mariana de Iemanjá disse...

Pai amado, adorei saber sobre Iemanjá na regencia do ano, conforme você fez o jogo de buzios pra mim em sua casa e deu que sou filha de Iemanjá e ela que me rege, me deixou muito confiante para o ano de 2021. Beijos e agradeço.

Anônimo disse...

Tantas coisas que poderemos passar. Que Oxalá e Iemanjá e Oxum nos
protejam.

Anônimo disse...

Vou pedir com muita fé a Oxalá para que eu possa em 2021 conseguir
entrar na faculdade.

Anônimo disse...

Que a força e a fé estejam conosco.

Anônimo disse...

Obrigado pelas informações senhor Carlos de Ogum.

Graça Santos disse...

Muita paz é que desejo a todos. Oxalá meu Pai nos abençoe e Iemanjá e Oxum
minha mãe nos proteja. Beijos a todos, principalmente a Carlos de Ogum.

Walesca disse...

Obrigado por mais essa informação prestativa pai Carlos. Salve Oxalá
e Iemanjá e Oxum

Anônimo disse...

Saravá e muto axé a todos. Que Oxalá e Iemanjá e Oxum nos guardem em 2021

Samantha Maceió disse...

Minhas amadas Iemanjá e Oxum junto com poderoso Oxalá. 2021 vai ser bom
selutarmos com fé.

Rosane Andrade disse...

obrigado por esclarecer nossas duvidas e colocar a todos a par dos
Orixás de 2021. você é muito especial. Beijão. Salve Oxalá e salve
Iemanjá.

Anônimo disse...

salve Oxalá, salve Iemanjá e Oxum.

Fernanda Cardoso disse...

Que Pai Oxalá e Mãe Iemanjá nos dê paz e saúde em 2021. Grande beijo Pai
Carlos de Ogum, adoro seu blog.

Catarina Almeida disse...

Saravá meu Pai Oxalá, que esse grande Orixá nos de um 2021 maravilhoso.
Aproveito e agradeço ao Pai Carlos de Ogum por tantas
ajudas no ano de 2020.

Anônimo disse...

Peço desde já que interceda por mim e minha família junto a esse
pai supremo que vai reger o ano.

Anônimo disse...

Obrigado por demonstrar os Orixás regentes. Isso me ajuda
bastante.

Anônimo disse...

Saravá Oxalá, que nos proteja esse ano.

Anônimo disse...

Que a Luz de Oxalá e as bençãos de Iemanjá nos ajudem nesse novo ano.
Saravá.

Luana Couto disse...

Lindo saber sobre Oxalá e Iemanjá pai. Só mesmo você pra me deixar
feliz. Obrigado e beijos.

Anônimo disse...

Esperanças em alta. Epa Babá Oxalá.

Anônimo disse...

Aliviada em saber sobre Oxalá no comando. Adorei

Anônimo disse...

Saravá Iemanjá Oxalá e Oxum.

Isabela Maria disse...

Muito obrigado Pai pelas informações. Salve Oxalá, salve Iemanjá.

Anônimo disse...

Vamos buscar iniciar com o pé direito.

Anônimo disse...

Sarava Oxalá. Que nos abra caminhos em 2021.

Anônimo disse...

Adorei saber sobre os Orixás. Precisamos mesmo ter novas esperanças.

Anônimo disse...

Obrigado meu pai. Saravá Oxalá e Iemanjá.

Anônimo disse...

Salve Oxalá, salve a Umbanda. Salve meus Orixás de Coroa

Adriana Queirós disse...

Aguardo essas esperanças para poder continuar. Obrigado Pai

Sávio Mendonça disse...

Saravá a Umbanda. Saravá o novo ano. Salve Iemanjá e Oxalá.

Alexandre De Oxossi disse...

Parabéns e muito obrigado. Saber os Orixás de 2021 foi muito bom, e
saber meus Orixás de Coroa também foi otimo pra mim, obrigado pelo jogo
de buzios e por esse belo texto.

Anônimo disse...

Queremos paz em 2021. Esperanças novas. Obrigado pai amado sempre
mostrando caminhos para novo ano.

Paula Vieira disse...

Vamos ter chances novas para melhorarmos como seres. Rogo a Pai Oxalá
que todos nós consigamos compreender esse fato

Karen Peres disse...

Agradeço senhor por mais um ano que acabou. E vamos para 2021 e com
Oxalá para um novo inicio.

Anônimo disse...

salve salve o novo ano. Salve Oxalá e Iemanjá.

Ary Souza disse...

Salve todos os Orixás. Salve Oxalá. Que 2021 entre com sua luz para nos
iluminar. Feliz ano novo a todos. Feliz ano novo Pai Carlos.

Rafaela Santos disse...

Meu Pai Oxalá e Mãe Iemanjá nos de força e paz para 2021. Saravá e feliz
ano novo a todos.

Anônimo disse...

Que nosso Pai Oxalá nos proteja em 2021. Epa Babá Oxalá.

Daiana Silva disse...

Lindo saber que Oxalá vai nos reger em 2021. Esperamos a vitória desse
pai amado.

Anônimo disse...

Salve nosso Pai Oxalá

Anônimo disse...

Salve 2021, salve Oxalá, salve Iemanjá.

Sandra Linhares disse...

Pai Carlos como posso me energizar junto a Pai Oxalá para iniciar um
2021 sem obstáculos? Feliz ano novo.

Anônimo disse...

Pai me ajude a ter a proteção de Oxalá para iniciar um ano bom.

Luiz Cláudio Mourão disse...

Pai antes de tudo agradeço pello jogo de buzios para eu saber sobre meus
orixás, e agradeço também por esse texto divino.

Gilberto Oliveira disse...

Salve Iemanjá e Oxalá. Que 2021 seja melhor. Saravá pai Carlos, que toda
sua familia seja protegida por Oxalá e Iemanjá.

Anônimo disse...

Salve Oxalá.

Anônimo disse...

Sou filha de Iemanjá com Oxalá. 2020 para mim, foi um ano muito difícil.
Será que poderia melhorar um pouco em 2021?

Anônimo disse...

Que Pai Oxalá me proteja

Anônimo disse...

Que as portas das prisões se abram para que entrem nelas os corruptos
que estão matando o Brasil.

Anônimo disse...

Que Oxalá junto com a bela Iemanjá nos dê muita paz em 2021.

Amanda Sampaio disse...

Salve Oxalá, salve Iemanjá. Pai fiz o jogo de Búzios com o senhor
sobre meus Orixás, e queria saber se posso lhe enviar um e-mail para
saber se o ano de 2021 será bom em um ponto de minha vida que está me
preocupando. Beijos.

Anônimo disse...

Salve Oxalá e sua força. Proteção a mim e a minha família em 2021

Marisangela Duarte disse...

Salve Oxalá! Muito feliz com a regência desse ano. Que Deus nos
abençoe para que possamos fazer o melhor junto dessas energias em 2021.

Juarez Benevides disse...

Que 2021 seja o ano de luta do bem contra o mal e que Oxalá reine em
favor dos fracos. Que assim seja.

Diogo Ruff disse...

Pai Oxalá meu Pai de Coroa que me de paz e luz na caminhada de 2021

Maciel Sues disse...

Amém por esse texto divino, agora eu já estou até mais conectado com a
Umbanda após ter meus Orixás ditos pelos buzios de sua casa, muito
obrigado.

Sabrininha. disse...

Salve minha maezinha Iemanja

Luciana Lima disse...

muito obrigado pai Carlos por distribuir novas esperanças para nós povo
amargurado. Salve nosso pai Oxalá.

Anônimo disse...

Uma bençao saber que o pai maior estará conosco

Renata Guedes disse...

Meu amado Pai Oxalá que rege minha vida. Dê luz na caminhada. Amém.

Samuel Evangelista disse...

Que Oxalá traga paz e prosperidade para nosso povo amado.

Anônimo disse...

benção pura saber sobre os Orixás do próximo ano. Salve Oxalá e
Iemanjá.

Adriano Paiva disse...

Adoro esse texto de Regencia de Orixás, ainda mais agora que tive o
prazer de saber quais sao meus Orixás de cabeça através dos Buzios do
TUPOM. Agradeço demais.

Anônimo disse...

Saravá Oxalá precisamos de ti pai.

Anônimo disse...

Iemanjá, precisamos de sua serenidade minha mãe.

Janaina Ramos disse...

Aguardava ansiosa sobre a regência para 2021!
o amor de Iemanjá e a paz de Oxalá. Que benção.

Anônimo disse...

Obrigado por mais um ano nos mostrar os Orixás regentes. Adoro essas
informações, grande axé e paz.

Maria do Carmo disse...

Abençoado nosso ano de Oxalá e Iemanjá. Feliz 2021.

Pamela Faro disse...

Querido Pai Carlos que Oxalá continue lhe iluminando para que
consiga nos mostrar o caminho. Abençoado será nosso novo ano. Salve

Flaviana Gama disse...

Pai Carlos agradeço por tudo que me auxiliou esse ano de 2020
principalmente as informações sobre meus Orixás, coisa que tanto
desejava saber. Obrigada.

Anônimo disse...

Pai Carlos eu tenho uma ligação muito grande com Oxalá, um gostar
grandioso, estou muito feliz por ele reger 2021.

Katarina S. disse...

Abençoado seja o novo ano com a força de Oxalá e de Iemanjá

Anônimo disse...

Saravá o ano de Oxalá, salve Iemanjá.

Bianca Macedo disse...

Muito bem explicado que Oxalá nosso pai nos de direção
abrindo nossos caminhos e nossa mãe Iemanjá com sua beleza permita
fortalecer famílias e união com todo seu amor..

Anônimo disse...

Meus orixás irão reger 2021 que venham para nossas vitórias.

Anônimo disse...

Lindo saber que Iemanjá estará com Oxalá em 2021;

Anônimo disse...

Salve o Pai de todos Orixás. Salve 2021.

Anônimo disse...

Que meus orixás de cabeça tragam paz saúde,prosperidade, e muito amor
para todos.

Anônimo disse...

Que pai Oxalá e mãe Iemanjá iluminem toda minha familia.

Thais Santos disse...

Estou muito feliz por saber 2021 vai ser regido por Oxalá e Iemanjá!

Maria Helena disse...

FIQUEI ENCANTADA COM AS EXPLICAÇÕES SOBRE OS PROTETORES DO ANO de 2021.
ESPERO muitas coisas melhores para esse ano.

Anônimo disse...

Abençao Oxala e Iemanja

Queirós Filho disse...

Que meu Pai Oxalá e minha mãe Iemanjá nos de abertura de caminhos e um ano
de muita paz

Anônimo disse...

Que o nosso Pai Oxalá ea nossa mãe Iemanjá nos de abertura de caminhos.

Anônimo disse...

Oxalá no comando, um ano de muita paz e amor..

Lázaro Rosa disse...

Extraordinario ano de muitas realizações no ano de Oxalá e Iemanjá. Salve
o ano de 2021.

Anônimo disse...

Salve nosso amado Oxalá. Que seu manto nos protteja de todos os males.

Anônimo disse...

Saravá Oxalá e Iemanjá.

Roberto Beet disse...

Bom demais saber os Orixás do novo ano. Salve Oxalá salve Iemanjá e Oxum

Daniela Venturinni disse...

Saravá nosso amado pai Oxalá e nossa rainha Iemanjá. Obrigada pai Carlos por mais um ano nos ofertar com suas informações sobre os regentes do ano que vai nascer. Eu fiz o jogo de Búzios com o senhor e adorei, Iemanjá é minha mãe juntamente com Oxossi, espero que eu tenha um bom ano. Abraços e beijos com todo carinho do mundo.

Anônimo disse...

Que Oxalá nos abençoe.

Anônimo disse...

Saravá Pai Oxalá me de luz em 2021

Ana Lu. disse...

Salve pai, muito obrigado pelo texto adoro saber sobre os Orixás.
estamos com fé em um novo ciclo.

Anônimo disse...

Que 2021 chegue com muito amor. Precisamos muito. Paz de Oxalá e
Iemanjá e Oxum a todos.

Anônimo disse...

Estou feliz por Oxalá ser o Orixá regente acompanhado de Iemanjá e Oxum.

Anônimo disse...

Oxalá abençoado Esperanças e sonhos veem em2021

Pedro Maciel Mendes da Silva disse...

É recomendado uma vela branca e azul na passagem de ano pai? Obrigado e
feliz ano novo.

Ju Deusa disse...

Carlos de Ogum, venho agradecer pelas informações dadas sobre os Orixás
de 2021 agradeço de coração.

Anônimo disse...

Salve pai Oxalá.

Anônimo disse...

Abençoado seja 2021 nas mãos de meu Pai Oxalá e da minha linda Iemanjá

Anônimo disse...

Salve Iemanjá, Oxum e salve Oxalá.

José Augusto disse...

Que Deus nos abençoe em 2021 com a força de Iemanjá e Oxalá.

Anônimo disse...

Amo esses dois Orixás, o ano vai ser bom se Deus quiser

Margarida Cunha disse...

Oxalá nos salve de tanta coisa ruim. Que 2021 seja de luz, paz a nossa
familia umbandista.

Anônimo disse...

Muito obrigado pai por esse post eu sempre espero ele todo fim de ano. E
fiquei bem feliz em saber de Iemanjá e Oxum e Oxalá

Anônimo disse...

2021 será o ano de minha vitoria com a força de Oxalá e Iemanjá.

Anônimo disse...

Feliz ano novo a todos nós, com a força e luz de Oxalá.

Anônimo disse...

Salve meu Pai Oxalá. Salve Iemanjá e Oxum.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1095   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
;