domingo, 10 de outubro de 2021

Orixá Regente do Ano de 2022

 

 

        E o ano de 2021 se vai deixando marcas dolorosas, que ficarão em nossas lembranças como um ano de grandes perdas.

 

    Sim, perdemos familiares, amigos, conhecidos, enfim, tantas perdas que por muitos e muitos anos tudo isso ficará como uma cicatriz marcada em nossas mentes.

 

    E agora esperamos uma nova era, um novo ano, porém com receio e temerosos do que nos espera pela frente.

 

    Certamente estaremos muito apreensivos pelos acontecimentos do próximo ano, pois o ano de 2021 foi intenso, maquiavélico, com uma luta extrema contra a obsessão e obsessores, e que infelizmente muitos de nós perdemos essa guerra, muitos foram tomados por essa força do mal, muitos perderam suas vidas, muitos estão ainda para perdê-las.

 

    Porém a guerra vai continuar, estaremos ainda a mercê das forças trevosas dos espíritos perdidos, dos malignos Kiumbas. Devemos nos proteger intensamente, lutar para não fraquejar.

 

    E em 2022, novo ano, novas batalhas, novas perdas e novas vitórias, novas esperanças e muitas desesperanças, muitos medos e, mais uma vez, novas lutas, e isso podemos esperar.

 

    O que teremos que enfrentar nessa nova caminhada?

 

    Como poderemos nos proteger nesse novo ano?

 

    Como vencer essa guerra contra as maldades dos obsessores?

 

    São muitas dúvidas, tantas que algumas vezes a esperança fica diminuída, a fé fica abalada, a luz parece se apagar.

 

    São tantas coisas a se refletir, tantos receios no nosso caminho, tantas coisas que devemos vencer, que às vezes nem sabemos por onde começar ou no que confiar.

 

    Contudo esses receios nos trazem ainda mais a esperança de sermos abençoados por uma luz espiritual, e com isso cresce a nossa grande vontade de saber qual o Orixá ou os Orixás regentes desse ano que está para nascer.

 

    E como sempre é feito em nosso terreiro, um dos nossos Mentores joga os Búzios Sagrados, e nos revela essas informações, e esse ano quem jogou os Búzios foi o amado Vovô Benedito, confirmado essas informações pelo meu amado Mentor Vovô Rei Congo e pelo querido Pai Antero.

 

    E hoje estaremos passando a todos essas informações, informações essas que nos foram dadas em nossa última Gira.

 

    No ano de 2022 o Orixá regente será uma continuação do trabalho de proteção de uma linda força da natureza, uma Orixá extremamente amada e idolatrada por todos os umbandistas, e essa Orixá é a divina Mãe Iemanjá, que estará atuando e regendo por todo ano.

 


    No meado do ano de 2022 entrará em junção com a linda Iemanjá a tão poderosa quanto, a senhora dos pântanos, a querida avó dos Orixás Nanã Buruquê, para abraçar a todos nós fazendo assim que essa proteção seja mais intensa.

 


    Resumindo para entendimento, ao ser indagado qual será o Orixá regente do ano de 2022 diremos que é a Senhora dos Mares, a doce Mãe Iemanjá, que será a Orixá dominante desse ano.

 

    Sendo assim o ano de 2022 será por tempos calmo e por vezes revolto, assim como o mar, teremos muitos impasses no poder e entre poderosos. Será um ano de lavar todas as sujeiras deixadas, e tentar buscar o novo caminho, a criação estará em alta, e aquele que souber criar suas oportunidades terá grande êxito na caminhada rumo à vitória.

 

    Em 2022 teremos muitas cobranças mundiais, muitos líderes não buscarão a paz, sem entender que é um ano de iniciar um novo caminho, e buscarão a desavença, e isso pode trazer novas formas de ódio, que por consequência poderão trazer novamente uma boa parte de obsessores e assim reinarem novamente na mente dos seres humanos criando as energias necessárias para poderem escravizar novas almas perdidas, assim como no ano de 2021.

 

    Iemanjá busca sempre a paz e o bem estar de seus filhos, tentando nos livrar sempre da ganância e do rancor que reinam nos corações dos seres tomados pela força da obsessão.

 

    Devemos lutar contra o ódio, elevar a fé e o perdão, para que assim possamos refletir sobre nossas más atitudes, e buscar sempre, de todas as formas, o acolhimento e o amor a nossos semelhantes.

 

    Para que consigamos caminhar em caminhos melhores devemos refletir, analisar todos os acontecimentos do ano anterior, toda a força obsessiva, não dar ênfase ao mal, aos destruidores da paz, analisando cada passo, cada pensamento, cada gesto, para não deixarmos o mal novamente à solta trazendo assim à liberdade a todos os filhos de Jesus.

 

    Devemos ter cuidado com as palavras mal ditas, com o enganador, com a força do mal, não deixarmos que as falácias ditas por bocas dominadas por obsessores entrem em nossas mentes, evitar a maldade, o preconceito, a maledicência, a intolerância e principalmente o desamor, pois só assim estaremos do lado em que o mar está calmo e tranquilo.

 

    Devemos manter a fé elevada, aprender a ouvir, saber que nossa opinião só é verdadeiramente correta para nós mesmos, aprender a respeitar o nosso semelhante, e só assim poderemos manter um contato mais intenso com nossos Orixás de Coroa, pois são eles que nos manterão em pé nessa jornada.

 

    Estamos entrando em um grau de espiritualidade intensa, pois Iemanjá a nossa Rainha do Mar, como a senhora dos Orixás, tem como finalidade nos dar muita proteção, ainda mais que pelos meados do ano seremos cobertos pela beleza e doçura de Mãe Nanã Buruquê, devemos não ter dúvidas sobre nossa fé, muito menos em nossas crenças, porém devemos ter muito cuidado com falsos líderes tanto políticos quanto religiosos, que buscam o poder de toda a maneira, sem se importarem em massacrar quem estiver no caminho deles. Essa busca pelo poder será muito maior que a própria ganância, e se entregarmos esse poderio nas mãos desses falsos líderes, seremos escravizados em vida, assim como um espírito desencarnado pode ser escravizado por um Kiumba. Portanto devemos ficar atentos a obscuridades, falsidades, hipocrisias e principalmente a falsas promessas e induções.

 

    Se começarmos de modo errôneo esse ano teremos muito tempo para nos arrependermos, porém estaremos sempre dominados pelas más intenções desse povo que se utiliza do nome de Jesus, da fé alheia, para conseguirem um único objetivo, o poder a todo custo.

 

    Com a presença e a força de Iemanjá, que reina sobre o Mar, poderemos ter alguns desastres naturais de alguma proporção, ligados a intensas chuvas no início e no findar do ano de 2022, e também alguns perigos com desabamentos, esses males podem ser sentidos por causa das águas revoltas do mar e da falta de preocupação verdadeira de líderes mundiais com a proteção da terra.

 

    Devemos ficar atentos ao desperdício, pois nos foi alertado que em 2022, assim como em 2021, a fome entre os povos vai crescer, e a colocação da frase "os mais ricos cada vez mais ricos, enquanto os pobres caminham para a miséria" deve ser levada muito a sério nesse próximo ano.

 

    A busca do poder vai tornar o homem cada vez mais mesquinho, a ganancia vai ser intensa e por esse motivo estaremos nas mãos do livre arbítrio de cada um de nós para podermos assim em junção lutarmos e vencermos uma possível nova mazela que poderá ainda ceifar enumeras vidas.

 

    A caridade deve ser feita de modo generoso e de boa intenção, pois ela, a caridade, é um caminho que poderá nos auxiliar a nos afastar do egoísmo, da ganância, do desamor, do ódio, e assim nos levar para junto dos Orixás e das Entidades de Luz para que possamos ser abraçados e abençoados, e certamente protegidos dos males que ainda reinam sobre nossa terra. Portanto seja caridoso, busque dentro de vós esse sentimento que reinará rumo a sua própria vitória.

 

 

 

    Esperamos que todos os irmãos adentrem o ano de 2022 com muita fé, proteção e saúde, buscando sempre fazer a caridade, conquistando todos os objetivos, sempre com muita paz, sem mazelas, sem ódios, sem rancores e com muita luz na caminhada, para que assim a linda Iemanjá acompanhada com Mãe Nanã possa reinar de uma forma na qual possamos ter mais esperanças de um ano melhor que 2021.

 

    Que a linda Mãe Iemanjá e a meiga vovozinha Nanã Buruquê nos protejam e nos guardem por todo o ano de 2022 e que todos os Orixás e todas as Entidades de Luz nos protejam sempre, para que possamos nesse ano que vai se iniciar podermos vencer todos os obstáculos, para chegarmos a nossos objetivos, sempre com muito amor, fé, caridade, saúde, paz, e proteção ao nosso bem maior, a nossa vida.

 

Que assim seja!

 

Carlos de Ogum

 

OBS.: Caso desejarem saber seus Orixás de Coroa, entrem em contato conosco através do E-mail:

contato.umbandayorima@gmail.com

(esse endereço é exclusivo para esse objetivo).

400 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 400   Recentes›   Mais recentes»
Ana de Iemanjá disse...

Medo, mas muita esperança nesse ano que está por vir.

Que minha mãe Iemanjá junto a linda vovó Nanã Buruquê rejam majestosamente, fazendo um lindo ano.

Axé!

Ana Clarinha disse...

Paizinho mais um ano você nos iluminando com seu texto sobre os Orixás regentes, eu amo esse post, e amo seu blog. Um beijão bem grande e saravá a linda mãe dos mares e Oceanos minha linda Iemanjá. Beijinhos da Clarinha

Anônimo disse...

Que 2022 venha com muita paz. Salve Iemanjá e Nanã.

Anônimo disse...

Saravá Iemanjá e Nanã Buruquê.

Ana Beatriz disse...

Obrigado Pai Carlos. Não só pelo post mas por tudo que fez de caridade
por todo o ano.

Anônimo disse...

Feliz 2022.

Zazá disse...

Saravá Iemanjá e Nanã, proteção sempre.

Quitéria J. disse...

Obrigado pela informação Pai Carlos. Salve Iemanjá e Nanã.

Anônimo disse...

Salve minha mãe Iemanjá Odoiá.

Windy disse...

Saravá Iemanjá e Nanã proteção por todo 2022.

Sara Medina disse...

Saravá Pai Carlos, parabéns pelo trabalho de sua casa, pelo blog e pelo
trabalho de caridade. Salve Iemanjá e Nanã.

Anônimo disse...

Salve nossa Mãe Iemanjá e Nanã.

Anônimo disse...

Salve todas as coroas. Salve a proteção de Mãe Iemanjá e Nanã.

Jaqueline Damas disse...

Salve todos os umbandistas, feliz ano novo a todos e parabéns Pai
Carlos. Que o ano de Iemanjá e Nanã lhe traga cada dia mais vitórias.

Anônimo disse...

Ano regido por minha mãe Iemanjá, feliz demais.

Raquel Monterrey disse...

Que minha Mãe Iemanjá esteja conosco para vencermos todas as batalhas de
acordo com nosso merecimento. Que minha Mãe Iemanjá nos banhe com seu
amor para amenizar as dificuldades ao longo do ano.

Anônimo disse...

Saravá Mãe Nanã e Mãe Iemanjá.
Que Iemanjá e Nanã abençoem nosso caminhar em 2022.
Odoiá Iemanjá, saluba Nanã

Queirós Filho disse...

Saravá Mãe Iemanjá. Que nos traga um 2022 repleto de vitorias.

Walesca disse...

Agradeço demais por esse post mostrando o Orixá do próximo ano.

Anônimo disse...

Saravá Iemanjá

Eduarda Moura disse...

Que 2022 venha com a força e a proteção de Mãe Iemanjá. Feliz 2022 a todos
nós.

Anônimo disse...

Que o Ano de Iemanjá melhore nossos caminhos.

EWania Souza disse...

Salve a linda Rainha do mar.

Anônimo disse...

Que Mãe Iemanjá nos abençoe em 2022.

Rita de Cássia Silva disse...

Carlos de Ogum, adoro seu blog. Salve Iemanjá e salve Nanã Buruquê.

Anônimo disse...

Saravá minha Mãe Iemanjá, que essa grande Orixá nos de um 2022 maravilhoso.

Thais Mendes disse...

Aproveito esse espaço e agradeço ao Pai Carlos de Ogum por tantas
ajudas, obrigada Carlos meu Pai de Santo de Luz.

Thais Mendes disse...

Salve a linda Iemanjá.

Anônimo disse...

Peço luz a Iemanjá em 2022.

Anônimo disse...

Amei saber que é a Mãe linda que vai reger o ano.

Anônimo disse...

Saravá Iemanjá, que nos proteja esse ano.

Yara Marques disse...

Maravilha saber de minha maezinha nos regendo em 2022 odociaba

Ylma Rosa disse...

Quero agradecer por esse ano de 2022 que vai ser regido por minha Mãe
Iemanjá. Odoiá minha Mãe.

Ursula de Paula disse...

Que 2022 venha com muita paz e alegria, mas principalmente com muita
fé. Que Mãe Iemanjá esteja conosco, e que Mãe Nanã nos proteja.

Isabel Cristina disse...

Excelente post! Obrigado pelas dicas! Saravá Iemanjá e Nanã.

Anônimo disse...

Vamos rogar a Iemanjá por um ano melhor. Paz e axé.

Ilma Rodrigues disse...

Obrigado Pai Carlos. Tomara que possamos ter um ano melhor. Odoiá
Iemanjá

Olívia Brito disse...

Que a paz venha no ano de 2022. Salve minha Mãe Iemanjá, e Nanã

Anônimo disse...

Saravá Pai. Salve o novo ano que está para chegar. Salve Iemanjá e
Nanã

Paula Fonseca disse...

Salve Iemanjá e Nanã. Salve o novo ano que vem nascendo.

Pâmela Faro disse...

Salve Iemanjá e Nanã. Salve 2022, feliz ano novo a todos.

Andressa Galvão disse...

Que a luz de Zambi ilumine nossas vidas nesse novo ano. Odoiá Iemanjá,

Ana Beatriz Cunha disse...

Saluba Nanã Odoiá Iemanjá.

Sabrina Martins disse...

Tomara que tudo melhore, esse ano passado foi muito dificil para
todos. Esperanças para nós Mãe Iemanjá.

Simone Dutra disse...

Iemanjá minha mãe sagrada que nos dê luz nesse novo ano. Salve Iemanjá.

Denise De Oliveira Marques disse...

Que a Luz de Iemanjá e as bençãos de Nanã nos ajudem nesse novo ano.
Saravá.

Anônimo disse...

Lindo saber sobre Iemanjá e Nanã. Axé.

Anônimo disse...

Esperanças em alta. Odoiá Iemanjá.

Anônimo disse...

Feliz em saber sobre Iemanjá no comando. Adorei

Anônimo disse...

Saravá Iemanjá saravá Nanã.

Diva Moraes disse...

Muito obrigado Pai pelas informações. Salve Iemanjá e salve Nanã Buruquê.

Anônimo disse...

Vamos clamar a Iemanjá por um ano melhor.

Anônimo disse...

Saravá Iemanjá. Que nos abra caminhos em 2022.

Anônimo disse...

Adorei saber sobre os Orixás. Precisamos mesmo ter novas esperanças.

Anônimo disse...

Saravá a nossa Rainha do Mar. Odoiá

Fabiana Resende disse...

Adoro essas esperanças para poder continuar. Obrigado Mãe Iemanjá.

Anônimo disse...

Saravá a Umbanda. Saravá o novo ano. Salve Iemanjá e Nanã.

Gerlane Moura disse...

Parabéns e muito obrigado. Sempre fico curiosa e apreensiva para saber
os Orixás regentes do ano novo. E viva Iemanjá e viva 2022 e viva Iemanjá.

Anônimo disse...

Muita luz a todos em 2022.

Anônimo disse...

Que Iemanjá venha mostrando caminhos para novo ano.

Gabrielle disse...

Agradeço por mais um ano que acabou. E vamos para 2022 e com
Iemanjá nos protegendo.

Heleninha Miranda disse...

Vamos ter chances novas para melhorarmos como seres. Rogo a Mãe Iemanjá
que todos nós consigamos compreender

Anônimo disse...

Salve salve salve o novo ano. Salve Iemanjá e Nanã.

Heloisa Santos disse...

Salve todos os Orixás. Salve Iemanjá. Que 2022 entre com sua luz para nos
iluminar. Feliz ano novo a todos. Feliz ano novo Pai Carlos.

Jaqueline Damas disse...

Mãe Iemanjá nos de força e paz para 2022. Saravá e feliz
ano novo a todos.

Juliana Moretti disse...

61Que nossa Mãe Iemanjá nos proteja em 2022. Odoiá Iemanjá.

Anônimo disse...

Lindo saber que Iemanjá vai nos reger em 2022

Karine Peçanha disse...

Salve nossa Mãe Iemanjá. Tome as redeas de 2022 minha Mãe.

Anônimo disse...

Salve 2022, salve Iemanjá, salve Nanã.

Karen Dutra Ramos de Faria disse...

Linda Sereia do Mar, salve Iemanjá.

Anônimo disse...

Mãe linda amada Iemanjá

Anônimo disse...

Esperanças nascendo. Salve Iemanjá

Lisandra Meneses disse...

Salve Iemanjá e Nanã. Que 2022 seja melhor. Saravá Pai Carlos, que toda
sua familia seja protegida por Iemanjá e Nanã.

Anônimo disse...

Sou filha de Iemanjá e amei a noticia.

Antonia Fonseca disse...

Que Mãe Iemanjá me proteja

Anônimo disse...

Odoiá Iemanjá e Saluba Nanã.

Anônimo disse...

Saravá Iemanjá

Anônimo disse...

Que Mãe Iemanjá e Nanã nos tragam paz nesse novo ano.

Anônimo disse...

Amo esses textos sobre regencia do ano. Salve Iemanjá e Nanã.

Anônimo disse...

Meu pai Carlos, muito obrigada pelo post.

Anônimo disse...

Salve Mãe Iemanjá, salve mãe Nanã.

Juarez Coutinho disse...

Salve Iemanjá. Feliz 2022.

Flávio P. disse...

Salve o novo ano. Salve Iemanjá e Nanã. Bençãos a todos nós.

Sara Peçanha disse...

Obrigado paizinho. Mais um ano nos informando sobre os Orixás. Salve
Iemanjá e Nanã.

Anônimo disse...

Feliz demais Salve Nanã e Iemanjá.

Paula Fonseca disse...

Agradeço esse texto para que possamos iniciar 2022 com algumas
esperanças nas vitórias. Odoiá,

Anônimo disse...

Salve Iemanjá. Abençoado seja o ano de 2022.

Anônimo disse...

Um novo ano. E agora com Iemanjá nos protegendo vamos vencer.

Andressa Kalil disse...

Iemanjá que nos olhe com carinho para termos um bom ano de 2022

Anônimo disse...

Tomara que Iemanjá nos abençoe e nos proteja do covid

Solange Frias disse...

Adoro esse blog, mas esses textos de Orixás regentes do ano me
encantam muito mais. Saravá Iemanjá.

Anônimo disse...

Abenção Iemanjá e Nanã em 2022. Feliz ano novo.

Anônimo disse...

Que Iemanjá abra meus caminhos em 2022

Fabríxcia Mello disse...

Amei saber dos Orixás. Salve pai Carlos de Ogum.

Anônimo disse...

Que Nanã e Iemanjá nos lavem com suas aguas sagradas.

Anônimo disse...

Iemanjá junto com Nanã nos de luz em 2022.

Rodrigo de Paula disse...

Obrigada pai Carlos pelo texto. Adorei saber de Iemanjá.

Félix Pacheco disse...

Salve Iemanjá e sua força. Proteção a mim e a minha família em 2022

Giovana Pimentel disse...

Salve Iemanjá! Muito feliz com a regência desse ano. Que Deus nos
abençoe para que possamos fazer o melhor junto dessas energias em 2022.

Anônimo disse...

Que 2022 seja o ano de luta do bem contra o mal e que Iemanjá reine em
favor dos fracos. Que assim seja.

Maria de Iemanjá disse...

Mãe Iemanjá minha mãe de Coroa que me de paz e luz na caminhada de 2022
Odoiá Iemanjá.

Anônimo disse...

muito obrigado pai Carlos por distribuir novas esperanças para nós

Anônimo disse...

Minha amada mãe Iemanjá que rege minha vida. Dê luz na caminhada. Amém.

Anônimo disse...

Que Iemanjá traga paz e prosperidade para nosso povo .

Laura Esteves disse...

Uma benção saber sobre os Orixás do próximo ano. Salve salve Iemanjá e
Nanã.

Anônimo disse...

Saravá Nanã Buruquê e saravá Iemanjá.

Anônimo disse...

Saravá Iemanjá
Saravá vovozinha Nanã.

Brenda Justen disse...

Aguardava ansiosa sobre a regência para 2022!
A beleza de Iemanjá a todos.

Valdenise Cunha disse...

Obrigado por mais um ano nos mostrar os Orixás regentes. Adoro essas
informações, grande axé e paz.

Anônimo disse...

Abençoado nosso ano de Iemanjá e Nanã. Feliz 2022.

Nara de Lima disse...

Querido Pai Carlos que Iemanjá continue lhe iluminando para que
consiga nos mostrar o caminho.

Anônimo disse...

Pai Carlos eu tenho uma ligação muito grande com Iemanjá, amo ela.

Anônimo disse...

Abençoado seja o novo ano com a força de Iemanjá

Anônimo disse...

Saravá o ano de Iemanjá,

Anônimo disse...

Muito bem explicado que Iemanjá nossa mãe nos de direção

Anônimo disse...

Meus orixás Iemanjá e Nanã regendo 2022; Que maravilha

Anônimo disse...

Que meus orixás de cabeça tragam paz saúde,prosperidade, e muito amor
para todos.

Anônimo disse...

Que Mãe Iemanjá e mãe Nanã iluminem toda minha familia

Anônimo disse...

Estou muito feliz por saber 2022 vai ser regido por Iemanjá e Nanã!

Anônimo disse...

Salve mãezinha salve vovozinha.

Lisandra Meneses disse...

minha mãe Iemanjá nos de abertura de caminhos e um ano
de muita paz

Natalia Miranda disse...

minha mãe Iemanjá vai reger o ano de 2022 me
deixa muito feliz.

Olavo Pires disse...

nossa mãe Iemanjá nos de abertura de caminhos e
um ano de muita paz e amor..

Sheila Lima disse...

Extraordinario ano de muitas realizações no ano de Iemanjá e Nanã. Salve
o ano de 2022.

Anônimo disse...

2022 com certeza será um ano de muita paz, trazendo vitória para os
que a buscam.

Anônimo disse...

Com certeza 2022 será um ano de batalha, amor e paz

Anônimo disse...

Que nesse próximo ano e em todos que virão, aprendemos a buscar mais

Anônimo disse...

2022, venha cheio da paz de minha mãe Iemanjá.

Anônimo disse...

Salve Iemanjá e Nanã.

André Moura disse...

Obrigado pai Carlos. Esse texto sempre é muito aguardado.

Maria Isabel disse...

Que 2022 seja de muita paz e amor. Odoiá.

Anônimo disse...

Abençoado seja o ano de Iemanjá.

Anônimo disse...

Amo Iemanjá. Odoiá

Carla Gomes disse...

bAdoro esses textos falando dos Orixás do ano. Muito obrigado Pai
Carlos.

Anônimo disse...

Salve Iemanjá e Nanã, salve 2022.

Cris de Iemanjá disse...

Minha Mãe Iemanjá em 2022 vamos saldar essa rainha.

Fábia Montes disse...

Salve Iemanjá e Nanã, salve o ano das deusas.

Rosinéia Dias disse...

Luz a todos no ano de 2022, muita paz a caminho. Salve Iemanjá.

Pietra Paulino disse...

Mais um belo texto cheio de informações importantes. Obrigado.

Roselene Machado disse...

Eu aguardo por esse tema o ano todo. Adoro. Salve Pai.

Elizabeth Mendes disse...

Força e paz para nós minha Mãe Iemanjá em 2022. Saravá.

Anônimo disse...

Saravá e Odoiá Iemanjá e Saluba Nanã.

Anônimo disse...

Amo amo amo Iemanjá.

Queirós filho disse...

Sempre nos mandando lições Pai Carlos, salve Iemanjá

Anônimo disse...

Nós Umbandistas desejamos muita paz a todos os irmãos.

Wesley Pinto disse...

Que venha Iemanjá e Nanã para nos proteger e abençoar.

Edinaldo Marques disse...

Obrigado pelo texto Pai Carlos. Aguardava com muita ansiedade saber
os Orixás de 2022.

Anônimo disse...

Duas Orixás maravilhosas. Estamos bem protegidos.

Renatinha Pontes disse...

Sempre fico ligada e aguardo por essa postagem do Pai Carlos, e ja tem
alguns anos que adentro o ano ligada nesse texto

Anônimo disse...

Que Iemanjá e Nanã nos protejam.

Anônimo disse...

Vou pedir com muita fé a Iemanjá para que eu possa em 2022 conseguir um bom
emprego.

Anônimo disse...

Saluba Nanã Odoiá Iemanjá

Joel Silva disse...

Obrigado pelas informações senhor Carlos de Ogum. Muito importante
para o nosso inicio de ano. Saravá

Aparecida Figueira disse...

Muita paz é que desejo a todos. Iemanjá minha Mãe nos abençoe e Nanã
minha mãe nos proteja. Beijos a todos, principalmente a Carlos de Ogum.

Thereza Gonzalles disse...

Obrigado por mais essa informação prestativa pai Carlos. Salve Iemanjá
e Nanã

Anônimo disse...

Saravá e muto axé a todos. Que Iemanjá e Nanã nos guardem em 2022

Anônimo disse...

Minha amada Iemanjá e Nanã, amei.

Anônimo disse...

Muita paz em vista, salve Iemanjá, salve Nanã.

Anônimo disse...

Salve nossa amada Iemanjá.

Yolanda Oliveira disse...

Bom demais saber os Orixás do novo ano. Salve Iemanjá salve Nanã.

Anônimo disse...

Saravá Mãe Iemanjá me de luz em 2022

Ivone Dutra disse...

Salve pai, muito obrigado pelo texto adoro saber sobre os Orixás.
Estamos torcendo que o covid acabe.

Anônimo disse...

Que 2022 chegue com muita paz. Precisamos muito. Paz de Iemanjá e
Nanã.

Anônimo disse...

Estou feliz por Iemanjá ser o Orixá regente acompanhado de Nanã.
Esperanças para nós

Leandro Lacerda disse...

Carlos de Ogum, venho agradecer pelas informações dadas sobre os Orixás
de 2022.

Anônimo disse...

Salve Mãe Iemanjá.

Anônimo disse...

Abençoado seja 2022 nas mãos de minha Mãe Iemanjá e da minha vovó Nanã.

Anônimo disse...

Ano de paz e força. Salve Nanã e salve Iemanjá.

Rafane Dias de Moraes disse...

Iemanjá nos salve de tanta coisa ruim. Que 2022 seja de luz, paz a nossa
familia umbandista.

Marluce Santana disse...

Amo essas duas Orixás, o ano vai ser bom se Deus quiser

Paulinha Couto disse...

Muito obrigado pai por esse post eu sempre espero ele todo fim de ano. E
fiquei bem feliz em saber de Nanã e Iemanjá

Anônimo disse...

2022 será o ano de minha vitoria com a força de Iemanjá e Nanã. Salve o
ano novo.

Anônimo disse...

Salve minha Mãe Iemanjá. Salve Nanã.

Anônimo disse...

Odociaba Iemanjá.

Anônimo disse...

Abençoa-me Iemanjá e Nanã. Precisamos muito de paz. Amém

Sebastião disse...

Salve a todos os umbandistas. Salve a todos os filhos de Iemanjá e Nanã.

Anônimo disse...

Salve a paz e a fé. Salve 2022.

Anônimo disse...

Bença mãe Nanã e bença Mãe Iemanjá.

Anônimo disse...

Saravá os Orixás de 2022. Salve Iemanjá e Nanã.

Anônimo disse...

Salve Nanã e salve Iemanjá.

Jô de Iemanjá disse...

Estava esperando muito esse texto salve minha Mãe Iemanjá.

Mariana Gomes disse...

Mais um ano estou aqui apegada as suas informações sobre os Orixás,
muito obrigado Pai

Anônimo disse...

Odoiá Iemanjá rainha.

Anônimo disse...

Saluba vovó Nanã, Odoiá Mãe Iemanjá.

Flávia Meirelles disse...

Saravá meu pai Carlos. Quero lhe agradecer por tantas informações,
obrigado pelo texto. Salve Iemanjá e Nanã.

Anônimo disse...

Estamos com fé na paz de Iemanjá e Nanã para 2022; Saravá a todos os
umbandistas

Anônimo disse...

Salve Iemanjá

Anônimo disse...

Amei amei demais minha Iemanjá em 2022.

Anônimo disse...

Odociaba mamãe Iemanjá.

Anônimo disse...

Duas rainhas em 2022.

Anônimo disse...

Força pra nós Iemanjá

Natalia Amanda disse...

Demais saber dos Orixás, eu fico curiosa, e amo ler esses textos.

Anônimo disse...

Salve Iemanjá minha mãe.

Camila Casadio disse...

Que as graças de Iemanjá nos protejam do covid19

Anônimo disse...

Obrigado por essa postagem.nos ajuda muito saber os Orixás de cada ano

Laura Schimit disse...

Saluba a minha Orixá de Coroa.
Amo a Umbanda.

Anônimo disse...

Saravá Mãe Iemanjá o Orixá de 2022

Gilson Gomes disse...

Odoiá senhora dos mares, Saluba senhora dos pântanos.

Cátia Ramos disse...

Mais uma vez agradeço pelas informações tão importantes para iniciarmos
um novo ano. Salve Iemanjá salve Nanã

Anônimo disse...

Luz em minha caminhada em 2022 Mãe Iemanjá e Mãe Nanã.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 400   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
;