segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ORIXÁ REGENTE DO ANO DE 2018.



 *****************************************************************************

    E o ano de Pai Oxossi está chegando ao fim.

    2017 passou realmente como uma flecha, se findando com muitos
acontecimentos, coisas boas e ruins com esse ano se vão.

    Parando para refletir, fazer um pequeno parecer desse ano de 2017
podemos verificar o quanto houve evolução em nossa caminhada rumo a
Deus, ou talvez não evoluímos nada.

    Passamos bons momentos, assim como passamos momentos tristes.

    Fizemos novos amigos, novos amores, novos rumos talvez aconteceram
na vida de cada um de nós.

    Muitas lições dadas, muitas compreendidas, outras que nem
imaginamos que fosse uma lição.

    E assim o ano de 2017 se vai.

    Em nosso íntimo estamos nos preparando para uma nova era, uma nova
caminhada, novas lições, novos rumos talvez.

    Sabemos que a cada inicio de ano nascem com ele novas
possibilidades de alegrias, tristezas, vencimentos de obstáculos,
decepções, enfim, já ficamos preparados para estabelecer nossas
esperanças no novo ano que está para chegar, e assim elevarmos nossa
fé ao ponto máximo, e passar por ele de uma forma que só restarão as
alegrias, não deixando que as possíveis tristezas nunca nos domine, e
assim possamos progredir ainda mais a nossa tão sonhada evolução
espiritual.

    E a cada entrada de ano, nós umbandistas ou não temos um grande
interesse em saber qual o Orixá ou os Orixás que vão reger esses 365
dias de luta contra as dificuldades da vida.

    E como de costume é feito, o nosso amado Preto Velho Rei Congo,
jogou seus búzios, e nos revelou essa informação, sendo ela confirmada
pelos queridos também Pretos Velhos, Pai Antero e Vovô Benedito da
Calunga.

    Portanto, agora estaremos repassando as informações divulgadas.

    No ano de 2018 o Orixá regente será Pai Xangô que regerá
intensamente por todo ano, tendo como companhia a partir do mês de
junho a linda e explendorosa Mãe Iansã.


    Resumindo, e respondendo a pergunta mais simplesmente, ao ser
perguntado qual Orixá vai reger o ano de 2018, podemos certamente
dizer Xangô, que será o Orixá dominante desse ano.

    O ano de 2018 será um ano de busca de justiça, e cobrança por essa
justiça. A união entre os povos poderá derrubar muitos ditadores e
corruptos, porém tudo vai depender dessa união, pois o povo em geral
estará mais descrente com a própria justiça, e sendo assim poderá não
ter a união necessária para assim criar uma corrente de força, e assim
derrubar aqueles que se utilizam dos recursos públicos para seu
próprio bem estar e demonstração de poder.

    O ano de 2018, tendo também a influência de Iansã, passará tão
rápido quanto o ano de 2017, que tinha a velocidade da flecha de
Oxossi, isso porque os ventos de Iansã soprarão com mais força, e seus
raios riscarão os céus, dando a nítida impressão do tempo passar bem
rápido.

    Será um ano extremamente quente, e todos sentirão bastante isso, e
não só no que se diz a temperatura, pois o fogo vai predominar esse
ano, e sendo assim, além de em alguns meses a temperatura vai estar
fora do esperado, no que se diz calor literalmente, mas a temperatura
dos ânimos pessoais, podendo assim ser um ano com muitas batalhas com
intuito de dominar outros povos.

    A mãe terra estará em plena erupção, e a natureza vai buscar se
defender, isso pode ocasionar algumas tragédias naturais, assim como
grandes tempestades, ativação de vulcões e furacões.

    Em 2018 devemos manter nossa fé ativa, buscar fazer sempre o bem,
sermos fiéis as nossas convicções, pois sabemos que o ano de Xangô é
um ano justiceiro, e assim como Pai Xangô tem como símbolo seu machado
de dois gumes, devemos entender que esse ano será um período de
justiça para os dois lados, portanto aquele que faz o bem com amor e
honestidade, receberá o bem da mesma forma, porém aqueles que não
forem corretos serão cobrados de uma forma extrema.

    O ano de Pai Xangô é bem mais claro, correto e realista, ano que
devemos entrar no próprio eu, e tentar mudar nossos erros.

    Será um ano um tanto difícil a todo o planeta, e a recomendação é
Orar e vigiar, e assim melhoraremos como pessoa, e colheremos os
frutos desse ano da justiça.

    Muitas verdades escondidas aparecerão, muitas pessoas serão
desmascaradas, e muitas dessas pessoas buscarão a anarquia para tentar
se defender.

    No ano de Xangô todos seremos julgados, que seja pelo pequeno ato
falho ou pela grandeza da perversidade, independente disso, todos
seremos, e cada um de nós receberemos a condenação merecida por nossos
atos e ações.

    Esse ano é muito propício para os estudantes, pois além da justiça,
Xangô também é o Orixá da inteligência, e rege a todos que realmente
buscam um objetivo através do saber.

    Em 2018,, o ser humano vai ser tomado pelo mal da depressão, e
isso levará muitos a buscar o caminho de ceifar a própria vida.
Devemos lembrar que a vida não termina com desencarne, e fugir de
nossos problemas dessa forma é estar ampliando mais nossos
sofrimentos, portanto devemos nos manter sempre em ligação com Deus
através da fé, e jamais deixar que obsessores nos induzam ao suicídio.

    Iansã estará em 2018 com Pai Xangô, e ela é a dominadora de Eguns,
portanto toda vez que a tristeza extrema chegar até seu coração, que a
depressão tomar seu ser, que pensamentos suicidas invadirem sua
mente, clame por essa mãe tão dedicada a seus filhos, peça a essa
guerreira que os afaste de todas ideias que certamente iriam levar seu
espírito a sofrer intensamente.

    Com Mãe Iansã vindo no segundo semestre do ano, teremos um ano bem
agitado e, como já dito muito rápido, portanto é recomendado não
deixar as coisas se acumularem, não deixar o que possa fazer hoje para
o dia seguinte, e nunca deixar de buscar os objetivos.

    Iansã é uma Orixá guerreira, e no ano que ela se encontra regendo
ou sendo companheira do Orixá regente, ela deseja que todos devem ser
guerreiros também, lutando contra as injustiças, contra o desânimo,
contra o comodismo. Portanto busquem ser mais objetivos e batalhadores
pelas  próprias causas.

    Que Deus abençoe nossa caminhada nesse novo ano de muitas lutas,
e com muita dedicação, teremos muitas conquistas.

    Esperamos que todos os amigos entrem com muita fé nas vitórias
pessoais nesse próximo ano.

    Que Pai Xangô e a linda Mãe Iansã nos deem caminhos de luz nessa
nova jornada, e que todas as Entidades de Luz nos protejam por todo
ano de 2018.

    Que assim seja!

Carlos de Ogum

*****************************************************************************

178 comentários:

Aninha de Iemanjá disse...

2018 com certeza será um ano de muita justiça, trazendo vitória para os que a buscam e principalmente a cobrança das dividas que fazemos na caminhada rumo a evolução. Tudo é aprendizado, que saibamos aproveitar os ensinamentos que as alegrias e tristezas nos trazem.
Com certeza um ano de batalha, batalhas internas contra nossos próprios sentimentos e atos que nos fazem decair.
Que nesse próximo ano e em todos que virão, aprenda-mos a agradecer mais e pedir menos; a buscar mais e nos acomodar menos; a orar mais e julgar menos.

2018, venha cheio da justiça de Xangô e da força da minha amada guerreira Mamãe Iansã.
Saravá ❤

Anônimo disse...

Maria
o ano de 2017 não foi fácil, espero ter aprendido com tudo o que aconteceu. que 2018 continue a ser um ano de aprendizagem mas se possível que as batalhas sejam mais fáceis.

Wania Chagas disse...

Salve Xangô e salve Iansã. Adorei saber os Orixás.

Anônimo disse...

Que venha o anno de Pai Xangô. Caô.

Erika lima disse...

Obrigado pai Carlos. Esse texto sempre é muito aguardado.

Rafaela Silveira disse...

Saibamos buscar nossa justiça. Caô Xangô, Eparrei Oiá.

Tania Marinho disse...

Que 2018 seja de muita paz e justiça. Caô meu Pai.

Ylma Franco disse...

Esperava muito esse texto. Obrigado. Salve Xangô.

Alessandra disse...

Abençoado seja o ano de Xangô. Caô.

Anônimo disse...

Meu Pai e minha mãe regendo 2018; Maravilha. Amei.

Telma Sodré disse...

Adoro esses textos falando dos Orixás do ano. Muito obrigado Pai
Carlos, e agradeço também a Rei Congo, Vô Benedito e Pai Antero pelas
informações. Saravá.

Anônimo disse...

Salve Iansã e salve Xangô. Que venha 2018.

Anônimo disse...

Meu Pai Xangô em 2018. Justiça para esse Brasil meu pai. Caô Cabecile
Axé.

Anônimo disse...

Salve Xangô e Iansã, salve o ano da justiça.

Giulia F. disse...

Luz a todos no ano de 2018, muita justiça a caminho. Salve Xangô.

Joaquim Vieira disse...

Que o machado de Xangô corte todas as injustiças desse mundo e
principalmente desse Brasil. Caô

Anônimo disse...

Mais uma vez nossos búzios estão sincronizados meu querido irmão Carlos.
Em minha casa também nos deram Xangô e Iansã. Assim como em vários anos
nossos trabalhos de luz vem entrando em uma corrente suprema. Que Deus
continue nos encaminhando. Mucoiô. Mãe Maria de Oxum

Anônimo disse...

Carlos precisava falar com você, meu nome é Clara tenho 16 anos e creio
ter um problema espiritual, lendo o texto dos Orixás lembrei de sonhos
que tive que tem uma ligação com que está no texto, já tive provas de
seu trabalho junto a minha mãe, e tenho um carinho imenso por você e
pelo seu modo de levar as coisas de Umbanda. Gostaria muito de
conversar com você, se tiver zap ou skype me avise que entrarei em
contato. Não confio em mais ninguém e seu carinho em receber a gente me
encantou de verdade. Sei que pode me ajudar muito. Um grande beijo.

Carlos de Ogum disse...

Querida Mãe Maria de Oxum, nós da TUPOM temos orgulho de estarmos sincronizados em corrente espiritual com sua casa. Para mim a senhora é um exemplo de pessoa e de Zeladora de Santo. Agradeço sempre seu carinho conosco; temos muito a aprender com a Senhora. Lhe respondo Mucuiô Zambi por educação, pois quem tem de lhe pedir a benção sou eu.

Axé e Paz!

Carlos de Ogum disse...

Cara Clara, entre em contato comigo pelo e-mail umbanda.yorima.rj@gmail.com, que lhe responderei passando os possíveis contatos para conversarmos.

Axé!

Cidinha Uvinha disse...

Mais um belo texto cheio de informações importantes. Obrigado.

Milene Flor disse...

Eu aguardo por esse tema o ano todo. Adoro. Salve Pai.

Anônimo disse...

Caô Cabecile Xangô. Que seu machado corte realmente todas as
injustiças.

Pierre Dutra disse...

Que os ventos de Iansã e os trovões de Xangô moralizem esse mundo.
Saravá.

Flavinha disse...

Força e justiça para nós meu Pai Xangô em 2018. Saravá.

Beatriz Moedinha disse...

Que ano vai ser esse 2018. Estamos nas mãos do justiceiro, certamente
vai melhorar muitas coisas se Deus quiser.

Anônimo disse...

Salve minha mãezinha Oiá. Salve Xangô.

Helena Gaspar disse...

Justiceiro e senhor da Inteligencia. Agora temos que nos manter em
oração e fé para vencer tudo que ficou pendente.

Nair Cunha Fernandes disse...

Sempre nos mandando lições Pai Carlos, salve Xangô

Janaína Lins disse...

Nós Umbandistas desejamos muita justiça para nosso povo. Que venha
Xangô e Iansã.

Leticinha disse...

Obrigado pelo texto Pai Carlos. Aguardava com muita ansiedade saber
os Orixás.

Rafaela Silveira disse...

Dois Orixás maravilhosos. 2018 promete. Vamos clamar muita justiça.

Roberto de Ogum disse...

Pai Carlos muito obrigado pelo texto, em nossa casa não temos jogos
de búzios para ver os Orixás do ano, e sempre esperamos pelo seu texto.
Mucoiô.

Senhorita X disse...

Tradicionalmente já aguardo por essa postagem do Pai Carlos, e ja tem
alguns anos que tenho um desejo de acompanhar o Vovô Rei Congo e CIA
falando sobre o próximo ano e seus Orixás. Um dia se Deus quiser eu
consigo acompanhar, será uma verdadeira felicidade e honra.

Maria Helena Franco disse...

As vezes da um medinho dessa virada de ano. Tantas coisas que
poderemos passar. Que Xangô e Iansã nos protejam.

Priscila Gomes disse...

Vou caminhar juntinha com Pai Xangô e Mãe Iansã. Justiça meu pai,
força minha mãe.

Marília Jacob disse...

Vou pedir com muita fé a Xangô para que eu possa em 2018 conseguir
entrar na tão sonhada faculdade de medicina. Rezem por mim. Saravá.

Evelyn disse...

Que a justiça do machado de Xangô faça ser notada nesse tão sofrido
Brasil. Que esses políticos que roubam bilhões sejam presos e fiquem lá
para não mais maltratar esse povo de Xangô e Iansã.

Amanda Santos disse...

Sua benção Pai Carlos. Gostaria de pedir alguns conselhos ao pai para
me estabelecer nos estudos em 2018. As vezes me sinto tão desmotivada.

Raissa disse...

Acenderei uma vela marrom a Xangô e uma amarela a Iansã na passagem
de ano. Que a força e a justiça esteja conosco em 2018.

Lucas Antonio disse...

Obrigado pelas informações senhor Carlos de Ogum. Muito validas para
nosso inicio de ano.

Carina disse...

Saravá Xangô. Caô Caô Caô. Fiquei muito feliz em saber dos Orixás.
Eparrei Oiá.

Marcos Raviv disse...

Justiça é tudo que precisamos nesse país. Que Xangô cobre desses
ladrões com gravata.

Vitória Resende disse...

Que a força dos ventos de Iansã varram as sujeiras que estão
acontecendo nesse Brasil. E que Xangô os julgue com a força de seu
machado. Salve 2018

Simone de Oxum disse...

Muita paz é que desejo a todos. Xangô meu Pai nos abençoe e Iansã
minha mãe nos proteja. Beijos a todos, principalmente a Carlos de Ogum.

Roseli Linda disse...

Obrigado por mais essa informação prestativa pai Carlos. Salve Xangô
e Iansã

Anônimo disse...

Vou me agarrar a Xangô, preciso terminar a faculdade. Salve.

Dany disse...

Salve Xangô senhor da justiça e de todos os estudantes. Caô

Jocilene Bayer disse...

Que os raios de Oiá e o machado e Xangô tragam paz a 2018. Saravá.

Lais Moura disse...

Saravá e muto axé a todos. Que Xangô e Iansã nos guardem em 2018

Marley Sardinha disse...

Minha amada Iansã junto com poderoso Xangô. 2018 vai ser bom se Oxalá
desejar. Amém

Anônimo disse...

Mucoiô Pai Carlos. Nossa casa agradece pelas informações sobre os
Orixás do ano de 2018. Saravá.
Maurício de Oiá Terreiro Pai João de Angola.

Sara Peçanha disse...

Bença paizinho obrigado por esclarecer nossas duvidas e colocar a
todos a par dos Orixás de 2018. Como vc sabe eu amo esse blog, e pra mim
vc é muito especial. Beijão grandão.

Anônimo disse...

Muita justiça em vista, salve Xangô, salve Iansã.

Anônimo disse...

Vai ser um lindo ano com a justiça de meu pai Xangô. Caô

Anônimo disse...

Salve nosso amado Xangôque sua justiça faça que melhoraremos como pessoa

Amelinha Silva disse...

Bom demais saber os Orixás do novo ano. Salve Xangô salve Iansã

Anônimo disse...

Saravá Pai Xango me de luz em 2018

Maria Teresa disse...

Salve pai, muito obrigado pelo texto adoro saber sobre os Orixás

Wandeléia Pontes disse...

Que 2018 chegue com muita justiça. Precisamos muito. Axé

Angélica Almeida disse...

Estou feliz por Xangô ser o Orixá regente acompanhado de Iansã. Esperanças cresce,

Anônimo disse...

É recomendado uma vela marrom na passagem de ano pai? Obrigado.

Sebastião Couto disse...

Carlos de Ogum, venho agradecer pelas informações dadas sobre os Orixás de 2018; Isso sempre e muito aguardado pela minha familia. Saravá e luz

Anônimo disse...

Salve pai Xango.

Bruna Helena disse...

Caô Xangô, Eparrei Oiá. Salve os Orixás de 2018

Anônimo disse...

Abençoado seja 2018 nas mãos de meu Pai Xangô.

Roseli Linda disse...

Cautela eu peço a todos, pois Xangô é justiceiro. E cobra honestidade. Vamos nos unir nessa força para um Brasil melhor.

Anônimo disse...

Justiça meu Pai justiça. Coloque um freio nesses bandidos do governo. Vamos utar.

Maria Isabel disse...

Ano de justiça e força. Salve Iansã e salve Xangô.

Anônimo disse...

Salve Xango

Maria Isabel disse...

Historia linda irmão gemeis abençoados

Lívia Mendes disse...

Que Deus nos abençoe em 2018 com a força de Iansã e a justiça de Xangô. Eparrei, Caô

Anônimo disse...

Xangô nos salve de tanta coisa ruim. Que 2018 seja de luz amém

Anônimo disse...

Amo esses dois Orixás, o ano vai ser bom se Deus quiser

Jeferson F. disse...

de 2018. Eparrei caôSalve os Orixáas

Alberto Pacheco disse...

Pai Carlos gostaria de passar de roupas na cor marrom homenageando meu Pai Xangô tem algum problema ?

Dadá Guimarães disse...

Cao Xango rei da justiça vamos clamar sua força para acabar com a desonestidade desse Brasil

Gatinha do RJ disse...

Muito obrigado pai por esse post eu sempre espero ele todo fim de ano. E fiquei bem feliz em saber de Iansã e Xangô

Brayan Cordeiro disse...

2018 será o ano de minha vitoria com a força de Xangô e Iansã. Salve o ano novo

Anônimo disse...

Maravilha demais. Salve Xango

Cléia disse...

Salve meu Pai Xango. Salve Iansã.

Anônimo disse...

Muito bom texto parabéns

Andressa Sezanni disse...

Caô meu Pai Xangô, que sua luz caia sobre mim no ano de 2018, e eu passe no vestibular. Amém

Anônimo disse...

Luz, paz , justiça, sabedoria, amor, compreensão, saude, caridade. Salve CXangô

Carol Dantas disse...

Abençoa-nos Xangô e Iansã. Precisamos muito de justiça. Amém

Queiróz disse...

Salve a todos os umbandistas. Salve a todos os filhos de Xangô e Iansã. Salve a justiça e a fé. Salve 2018.

Anônimo disse...

Meu ano vai ser bom com a justiça d eXangô. Cao

Monika Gatinha disse...

Meu pai Xangô com seu machado justo deve mostrar forças para esse
Brasil de ladrões e políticos corruptos.

Anônimo disse...

Cao Xango. Salve Oiá.

Robertinha disse...

Bença mãe Iansã e bença pai Xangô. Que nosso ano novo seja repleto de
justiça

Rosa Campos disse...

Saravá XangÇ^o traga sua justiça meu pai.

Carlos de Ogum disse...

Caro(a) anônimo(a), caso desejar acender, fique à vontade; não há problema algum.

Axé!

Carlos de Ogum disse...

Caro Alberto, pode sim! sem problema algum.

Axé!

Silvana Din disse...

Linda Iansã e poderoso Xangô deem força para passarmos mais um ano.

Anônimo disse...

Saravá os Orixás de 2018. Salve

Graciane Brandão disse...

Que esse ano melhore pra nós umbandistas que tanto sofremos com as injustiças

Anônimo disse...

Salve xango

Beatriz Moedinha disse...

Salve pai vou te mandar algumas duvidas minhas para como entrar bem nesse ano de pai Xangô. Saravá e beijos

mãe Jovelina disse...

salve senhor xango e sua justica amém

Raquel Salvinni disse...

Estava esperando muito esse texto salve meu pai Xangô. Esse ano tenho certeza que muita coisa vai melhorar.

Rosa de Iansã disse...

Eparrei minha maezinha Oiá, salve seu rei Xangô

Anônimo disse...

Obrigado amigo Carlos pelas informações

Yara Santana disse...

Mais um ano estou aqui apegada as suas informações sobre os Orixás, muito obrigado Pai

Giulia F. disse...

Gostaria de ter maiores informações do que fazer na passagem de ano. Saravá

Debora Dias disse...

Feliz em saber que meu pai Xangô vai reger 2018. Salve sua justiça meu pai.

Menina de Oiá disse...

Minha linda Iansã trabalhando com Xangô em 2018. Maravilha demais. Axé

Amanda Faraco disse...

Saravá meu pai Carlos. Quero lhe agradecer por tantas informações, obrigado pelo texto. Salve Xangô

Flávio Casadio disse...

Estamos com fé na justiça de Xangô e Iansã para 2018; Saravá a todos os umbandistas

Anônimo disse...

Cao xango.

Rosemary Figueira disse...

Dois Orixás de minha devoção, 2018 promete. Saravá

Margarida sempre flor disse...

Que esses corruptos do Brasil sejam justiçados e que Xangô reine sobre eles, mostrando a força de seu machado. Caô meu pai.

Fabiana Q. Freire disse...

Meu pai Carlos que bom que mandou os Orixás, eu ouvi cada asneira de tanta gente que fiquei enrolada, agora tenho certeza de quais Orixás são. Obrigado

Anônimo disse...

Salve Oiá e salve Xangô. 2018 de justiça

Maria Auxiliadora disse...

Em nosso terreiro, Pai Miguel de Aruanda, também deu Xangô e Iansã. Salve nossos Orixás da justiça.

Vilma Grandenne disse...

Viva Xangô viva Oiá. Salve o ano novo. Caô Eparrei

Amaury disse...

Força pra nos Xango

Peninha disse...

Demais saber dos Orixás, eu fico curioso demais, todo inicio de ano eu rezo pelo Orixá regente. Saravá Xangô

Gerlanny disse...

Caô Xangô. Eparrei Iansã. Que me mostre o melhor caminho para 2018

Anônimo disse...

Salve Xangô meu pai

Juarez Goveia disse...

Achei que seria Ogum esse ano que vem, minha intuição ta com nada mesmo. kkkk Axé pai Carlos

Tony Fazendeiro disse...

Que a pedreira de Xangô e os raios de Iansã caiam pesadamente nos desonestos que maltratam tanto nosso povo. Caô. Eparrei.

Elizângela F. disse...

Meu Rei Xangô e minha rainha Iansã. Adorei demais. Feliz com esse 2018

Umbanda Yorimá (Carlos de Ogum) disse...

Prezados amigos e leitores do blog Umbanda Yorimá, venho recebendo
algumas reclamações via E-mail sobre o fato de alguns comentários não
estarem sendo liberados. Friso que esse blog é moderado e não liberamos
comentários racistas, preconceituosos, comentários que trazem falsas
orações de amarrações, e principalmente comentários com regras sem nexo
e sem fundamento pregadas ´por pessoas que nada entendem de Umbanda.
Portanto não adianta reclamarem, pois só liberamos comentários que
estejam dentro do contexto da postagem e com fundamentos.
Nossos colaboradores estão atentos a tudo.
Abraços e axé.
Grupamento responsável pelo blog Umbanda Yorimá
Pai Carlos de Ogum.
Mãe Priscila de Omulú.
Aninha de Iemanjá.
Fillyp de Oxossi.

Anônimo disse...

Obrigado por essa postagem.nos ajuda muito saber os Orixás de cada ano

Jussara Backer disse...

Ja sei os Orixás graças a pai Carlos e agora só me preparar para 2018. Amém Umbanda

Anônimo disse...

Saravá Pai Xangô o Orixá de 2018

IracemaMarques disse...

Caô Xangô Eparrei Iansã. Abençoem 2018

João Carlos disse...

Pai Carlos esse ano de Xangô dizem que é bom para justiça, eu tenho varios processos na justiça, vou me apegar a Pai Xangô e lutar pela vitoria. Axé.

Joyce Mantovanni disse...

Mais uma vez agradeço pelas informações tão importantes para iniciarmos um novo ano. Salve Xangô salve Iansã

Julia Porto disse...

Oiá e Xangô. Ano maravilha. Salve 2018, salve a Umbanda

Maria Helena Franco disse...

Luz em minha caminhada em 2018 Pai Xangô e Mãe Iansã.

Mauricio Dias disse...

Que venha 2018 con toda justiça de Xangô. Amém

Anônimo disse...

Caô Xangô

Anônimo disse...

Amém. Saravá. Caô. Eparrei. Justiça. Salve. Amo a Umbanda. Salve 2018

Diego disse...

Amo Iansã e Xangô o ano vai ser lindo.

Mary Biguinha disse...

Fiquei muito feliz em saber que meu paizão Xangô vai reger o ano de 2018. Vamos ter justiça; Amém

Jussarinha disse...

Salve a linda Iansã e o justiceiro Xangô

Flavio disse...

Belissimo texto. Axé

Samantha Muffad disse...

Xangô nos traga justiça. Amém

Anônimo disse...

Caô Xangô

Mariana Dutra disse...

Amo esses textos que falam os Orixás regentes do ano. Amém e muita luz a você Pai Carlos

Manoel Cruz disse...

Muito obrigado pela informação. Azé

Anônimo disse...

Muito bom seu texto. Muito explicativo. Saravá

Anônimo disse...

Amém pai Xangô, que me conceda a benção de vencer as injustiças em 2018. Caô

Anônimo disse...

Pra mim é mega importante saber os Orixás do ano que vai entrar. Fico
sempre mais segura. Muito obrigado pai Carlos. Salve Xangô, salve Iansã.
Salve 2018

Jair disse...

Eu amo demais Xangô e Iansã salve

Tininha disse...

Feliiiiiz por saber sobre Xangô Caô Caô

Emanuelle disse...

Salve nossos amados Orixás Xangô e Iansã. Que eles tornem o ano de 2018 mais fácil que o de 2017.

Anônimo disse...

Salve Xangô e abenção Iansã.

Carlos Alberto Paes disse...

Uma luz saber que Xangô e Iansã serão os Orixás do próximo ano. Devemos
nos preparar e assumir de vez a justiça. Caô. Eparrei.

Samara Vilela disse...

D+ d+ d+ d+ d+ muiiiito obrigado em esclarecer para nós umbandistas os
Orixás de 2018. Amei saber

Anônimo disse...

Caô Xangô nos abençoe e nos auxilie a caminhar

Unknown disse...

Senti verdade nas suas palavras.Que DEUS te abençoe. Paz e Luz!

Anônimo disse...

salve xangô!salve Iansâ para que sabemos fazer tudo que for certo com autonomia, força e sabedoria.

Anônimo disse...

senti muita clareza no texto que os orixas nos protejam sempre

Robertinha Flor disse...

Bravo Xangô justiceiro, linda Iansã guerreira. Amo a Umbanda.

Anônimo disse...

Cao Xango rei da justiça. Salve nosso Brasil dessas robalheiras. Saravá
Xangô

Meyre disse...

Maravilhoso ano de 2018 a todos com a justiça de Pai Xangô e a força de
Mãe Iansã.

Anônimo disse...

Saravá Xangô

Anônimo disse...

Caô Xangô

Anônimo disse...

Salve os Orixás de 2018.

Anônimo disse...

Cao Xango

Jujuba disse...

Salve meu amado pai Xangô. Eparrei Bela Iansã.

Anônimo disse...

Salve Iansã e Xangô. Feliz 2018 a todos.

Anônimo disse...

Salve os Orixás de 2018

Anônimo disse...

A unica pagina que confio para saber sobres os Orixas e a sua pai Carlos. Obrigado por tudo beijos

Renatinha Mourad disse...

Saravá nosso rei da justiça e a rainha da beleza. Salve 2018

Jessiquinha disse...

Salve o rei da pedreira, e a rainha dos raios e trovões.

Zazá disse...

Eparrei e Caô. Amo esses Orixás. Salve 2018

Anônimo disse...

Feliz 2018 com Xangô e Iansã a todos

Monike Alcântara Lisboa disse...

Pai Carlos eu me tornei sua fã. Vejo muitas pessoas aqui lhe chamando de
pai, paizinho, padrinho, eu queria ter esse gosto também. Obrigado por
tanto esclarecimento. Beijões.

Anônimo disse...

Salve Xangô e Iansã

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto lindo dos Pais regentes deste próximo ano sou filha deles.Abraços

Anônimo disse...

Que seja uma justiça sensata.Que a energia da transformação limpe das mentes os falsos valores de felicidade.Que as casas que atuam com má fé desapareçam como relâmpagos. O mundo está cansado de gente hipócrita. Sensatez, saúde e muita paz.

Unknown disse...

Muito grata pelas informações! Salve Xangô! Salve Iansã!

Unknown disse...

Mais que beleza, SARAVÁ..................

Anônimo disse...

sou filla de ogum e iansa e a matalla ja comecou entre o ano ja na batalla mas sei que vou vence sou uma muller quereira nao pergo batalla saive os orixas seja mem vindo xango para que a justica seja feita aqueles que se acha poderozo diante dos umiltes sueli

Anônimo disse...

Prezados, li muito sobre ser um ano de justiça. Não sou praticante da religião, mas já fui muito muito muito ajudada por pessoas que são e por isso tenho um imenso respeito e admiração e acima de tudo muita gratidão. Espero que esse ano seja mesmo de justiça, porque estou sofrendo ha dois meses por uma crueldade imensa. Nos últimos anos ajudei muito meu companheiro a conseguir subir na vida profissional e ele, tão logo assumiu um novo posto (agora em março de 2018), se sentiu tão poderoso que me chutou pra longe (não precisava mais de mim pois já tinha conseguido o que queria) e ainda por cima assumiu um relacionamento com uma outra pessoa que conheceu um dia depois de me chutar. Estou ainda me recuperando depois de quase ter tirado minha própria vida, mas clamando muito por justiça! Não é vingança, é justiça! Não acredito que se constrói felicidade em cima da desgraça e da infelicidade de ninguém, eu não teria nem coragem de continuar viva se fizesse o deboche que ele está fazendo comigo. Por isso clamo por justiça...Desculpem-me pelo desabafo..

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
;