quarta-feira, 15 de abril de 2020

Corona Vírus: Um Mal da Obsessão e Um Aviso de Deus


   Médica que defendeu fim de isolamento morre de covid-19 no Ceará ...



    Estamos em uma época de incertezas, de medo, de intolerâncias, de falta de compreensão com os fatos divinos, de reflexão, enfim, com tantos pensamentos que nos consomem ao mesmo tempo em que muitas vezes esquecemo-nos de idealizar todos esses acontecimentos e fatos.

    Literalmente o desencarne bate a nossa porta, de uma forma como muitos de nós nunca tínhamos visto ou prestado a atenção.

    Mas está ai, de uma forma verdadeira, contundente, melancólica, terrível, que nos consome em todos os modos que possamos pensar.

    Estamos presos em nossas próprias residências, com receio de sermos contagiados, ou de contagiarmos a quem amamos. É um receio grandioso de estar tendo a responsabilidade de ceifarmos vidas alheias.

    E ai refletimos, o porquê tudo isso está acontecendo?

    Vamos fazer uma colocação do lado espiritual, no qual a Umbanda nos demonstra com uma visão mais ampla sobre o que nos foi dito em nossa casa, Terreiro de Umbanda Pai Ogum Megê, através dos Búzios jogados pelas nossas Entidades de Luz, os amados Pretos Velhos, Vovô Rei Congo das Almas, Vovô Benedito da Calunga e Pai Antero da Encruza.

    Gostaria de frisar que estamos colocando aqui informações internas, ou seja, fatos que foram revelados aos filhos de nossa casa, e essas informações nos foram dadas a partir do mês de outubro do ano de 2018, sendo assim esperávamos que realmente pudesse acontecer algo bem trágico, porém nós, simples humanos não tivemos a sabedoria de ver as coisas nessa proporção que hoje se encontram.

    E assim começaremos a expressar o que nos foi dito em outubro do ano de 2018, no dia em que foram jogados os Búzios pelos nossos Pretos Velhos para as devidas informações sobre os Orixás do próximo ano que seria 2019.

    Em um devido momento nossos médiuns, após saberem quais seriam os Orixás do próximo ano, voltaram-se as nossas Entidades de Luz e fizeram perguntas, assim como é da curiosidade humana, porém em meio dessas perguntas, o nosso amado Pai Antero, com seu jeito peculiar, sério e extremamente com um ar preocupado disse:

    "Nossa terra está sendo tomada por espíritos obsessores, e estes estão fechando a luz que nos ilumina, a presença desses seres obsessivos vem tomando uma proporção descomunal, e assim sendo tomara cada canto desse planeta trazendo tristezas, dores, miséria e morte.

    Os seres humanos vem dando aberturas, e grandes aberturas ao fortalecimentos desses obsessores, e se a fé não for elevada, se os vícios de sentimentos não forem destruídos, muitas almas serão escravizadas, somente com a mudança de cada um de vós será possível vencer essas cargas obsessivas.

    O próximo ano será de muitas perdas, porém nada comparado no que poderá vir pela frente, caso não haja mudanças dos seres encarnados. A promiscuidade, a ganância, o ódio, a inveja, o orgulho, entre todos os vícios de sentimentos, devem ser abolidos da vida de cada um, para que não fortaleçam esses obsessores que buscam se energizar e poderem escravizar os espíritos que certamente vão chegar ao desencarne."

    E assim todos em nossa casa ficamos um tanto apreensivos com essa colocação das palavras um tanto duras e ríspidas do nosso querido Pai Antero da Encruzilhada, e endossada pelos também queridos, Vovô Rei Congo e Vovô Benedito.


    E assim se findou o ano de 2018, começamos o ano de 2019, muitos desencarnes, e como já nos tinham dito, seria o ano da desencarnação, e assim nós humildes médiuns associamos o aviso que nos fora dado em outubro de 2018 com a sequencia de desencarnes do ano de 2019, porém estávamos enganados.

    O ano de 2019 foi se passando, e chegamos a outubro, mês no qual nossas Entidades de Luz jogam seus Sagrados Búzios para nos dar a informação que tanto almejamos em saber, quais os Orixás que iriam reger o próximo ano. E assim foi feito, e dessa vez quem nos esclareceu as nossas dúvidas foi o Mentor de nossa casa o Vovô Rei Congo das Almas, que após nos dizer sobre os Orixás nos deu a permissão de fazermos perguntas, e dentre uma dessas perguntas a nossa Mãe Pequena desejou saber sobre o ano da desencarnação, ou seja o ano que estava se findando, comentando então sobre o grande números de fatos ocorridos que levaram ao desencarne centenas e centenas de pessoas, dentre esses fatos a nossa Mãe Pequena falou sobre as doenças que se expandiram e que ceifaram muitas vidas, e que se no próximo ano essas doenças seriam menos cruéis com as pessoas. Nesse ponto o nosso amado Mentor disse-lhe novamente os fatos que estavam acontecendo e que estavam levando a escuridão de nossa terra, e que havia menos luz do que da ultima vez que esse fato fora falado, ou seja, os espíritos obsessores tomaram um número muito maior de pontos que envolve o nosso planeta, e assim conseguiriam tomar para si todas as energias possíveis de espíritos desencarnados, e assim poderem fazê-los como escravos. E assim sendo no próximo ano teríamos uma mal muito maior do que as doenças que estávamos acostumados a observar e a combater, que teríamos muitas perdas, que tudo isso mexeria com a estrutura emocional, social, econômica e espiritual de todo o planeta, teríamos grandes poderes sendo induzidos por esses obsessores a não lutarem contra o mal, e assim deixar milhares e milhares de pessoas perdidas e entregues ao desencarne precoce, com seus espíritos sendo tomados pelos obsessores, ficando assim perdidos e desencaminhados.

    Deveríamos ouvir e prestar muito mais atenção nas demonstrações e lições de Deus, ver nossos erros, nossos vícios, nosso modo de vida, nossa falta de fé, ou mesmo a nossa falta de verdadeira fé, deixarmos de lado a ganância, a sede pelo poder, as falsas demonstrações de religiosidade, o idolatrismo por líderes religiosos claramente falsos e hipócritas, enfim, colocar Deus e seus Anjos acima de todos os erros humanos.

    Porém não foi isso que vem acontecendo, décadas e décadas os seres encarnados demonstram um valor extremo em coisas fúteis, em promiscuidades obscenas, em ganâncias enormes, em hipocrisias, tanto religiosas, quanto social ou mesmo pessoal, enormes.


    A escuridão do nosso planeta chegou ao extremo, e a chegada do corona vírus nos mostrou toda as ações possíveis que um espírito obsessor busca a fazer para se energizar e fazer com que não perca seu lugar de destaque, de poder, de supremo.

    Toda essa obsessão se utilizou de nossas fraquezas, de nossos vícios, de nosso desamor, de nossa falta de fé, se utilizaram também do poder dado a alguns encarnados de mente fraca, sem fé verdadeira, hipócritas e demagogos, para se utilizarem desses fracos de espírito e de luz divina a levarem falsas esperanças ao povo, e assim continuar dando as aberturas necessárias para que essa legião de obsessores continuem a se energizar com os espíritos dos milhares de desencarnados que estão partindo pela trágica mazela que hoje reina sobre nosso planeta.

    Muitas mortes ainda virão, segundo as colocações de nossas Entidades de Luz, e após passar a era das mortes pelo vírus da obsessão, teremos muitas vidas ceifadas pela fome e por todos os males deixados por esses fatos ocorridos agora.

    Ainda podemos mudar alguma coisa nessa trágica realidade, devemos fazer uma limpeza em nossas almas e em nossos corações, sairmos dos vícios de sentimentos, de nossos orgulhos sem nexo, de todo modo e tipos de ganâncias, devemos nos afastar da promiscuidade, do desamor e de todo tipo de ódio. Só assim poderemos vencer os males que estão em nosso caminho, e com muita fé devemos nos entregar a Deus, confiar em nossos Orixás e em todas as Entidades de Luz, para que assim fortalecemos a todas essas divindades para que possam lutar contra toda essa obsessão, e novamente clarear nossa terra amada, para que possamos viver em paz com nossa família e amigos amados.

    Como foi dito, ainda falta muito para vencermos toda essa batalha, muitas vidas se perderão nesse caminho, porém com amor, paz, bons sentimentos e muita fé, venceremos esse ataque de obsessores conhecidos como Kiumbas.


    Que Pai Oxalá nos proteja, e que acima de tudo nós possamos proteger nossos entes amados, com a nossa própria mudança de vida, amor e fé.

Paz a todos e muito axé com a força de Obaluaiê, de todos os Orixás e Entidades de Luz, pois vamos precisar muito ainda dessa luz e dessa proteção.

    Parem para refletir o momento, escute as mensagens verdadeiras de Deus, sejam caridosos, honestos, fiéis, amorosos.

Axé!

Carlos de Ogum


   


82 comentários:

Aninha de Iemanjá disse...

As nossas amadas Entidades de Luz já nos vem alertando a tanto tempo... uma pena que nós, seres humanos, parecemos nunca aprender.

Que Deus, Pai Obaluaiê, o Povo da Cura, nossos amados Orixás e Entidades de Luz tenham piedade e continuem zelando por nós 🙏🏼

Ana Clarinha disse...

Paizinho você comentou comigo sobre essas colocações das Entidades antes de tudo isso acontecer, estou com muito medo, mas com fé, vamos acreditar em Deus, e que nós seres humanos possamos melhorar para melhorar esse mundo. Beijinhos da Clarinha.

Gilberto Macedo disse...

Um texto cheio de recados megas importantes. Vamos acordar para a vida
gente, devemos mudar radicalmente.

Tais Figueira disse...

Que lição importante. Obrigada

Marineia Luz disse...

Adorei pai obrigada por tanta luz

Rosa disse...

Parabens pelo texto de luz

Ricardo Saldanha disse...

Muito bom esse texto, nos faz refletir sobre esse momento ruim.

José Dias disse...

Uma aula. Saravá

Marcinha J. disse...

Parabéns e muito obrigada pai pelo aviso. Axé

Francisco Reis disse...

Adorei a explicação Salve.

Marilza Fonseca disse...

Quantas coisas nem imaginamos. Obrigada pelo ensinamento.

Rosalina Linharess disse...

Estou com muito medo disso tudo pai. Tomara que tudo se acabe

Janaina Santos disse...

Deus nos livre desses obsessores. Matando milhões de pessoas. Da muito medo.

Márcio Coimbra disse...

Salve pai. Muito bom sua explicação;. Axé

João Carlos disse...

Muitas informaçoes importantissimas.

Anônimo disse...

Uma verdade intensa. Vamos tentar nos melhorar.

Anônimo disse...

Bela aula pai.

Anônimo disse...

Obrigado pelo post.

Anônimo disse...

Salve pai. Muito bom esse texto.

Juliano Almeida. disse...

Abençoada seja as pessoas que entenderam esse recado.

Jorge F. disse...

Sensacional coçlocação.

Anônimo disse...

Muito interessante seu texto amigo. Parabens.

Samantha Figo disse...

Medo eterno da obsessão, fazem coisas inacreditaveis. Parabens pai Carlos

Anônimo disse...

Muito bom esse ensinamento. Saravá,

Renata Faraco disse...

Uma aula sem duvida. Salve a Umbanda de Deus.

Fernanda Marques disse...

Uma bençao receber essas informações. Agradeço demais. Salve a você meu pai amado.

Joel J. disse...

Excelente texto.

Mariana Luz disse...

Mais um texto de luz e ensinamentos. Precisamos demais de suas orientações pai. Agradeço muito.

Anônimo disse...

Muito legal esse texto

Fabiana Freire disse...

Pai seu texto esclarece tantas coisas, agradeço tanto suas orientações. Beijos e axé.

Jayme disse...

Muito bom. Saravá.

Anônimo disse...

Sensacional. Belo texto.

Michele Dias disse...

Pena que não tenho como ir a sua casa pai. Mas essas informações para mim são incriveis. Parabens por tudo.

Anônimo disse...

Obrigada pai.

Anônimo disse...

Aprendi muito. Axé

Anônimo disse...

Que lição pai que lição.

Jussara Maia disse...

Medo de tudo isso pai.

Anônimo disse...

Boa pai, assim que devemos agir. Agradeço tanto por esse texto.

Anônimo disse...

Que Deus nos olhe nesse momento de dor e medo.

Anônimo disse...

Bela lição de vida.

Mara Fernandes disse...

Adorei seu texto paizinho.

Anônimo disse...

Salve a luz de Deus que ele nos proteja dessas desgraças.

Graça Marinho disse...

Muita luz a você pai Carlos. Muito bom seu texto

Sara Graça Peçanha disse...

Salve pai, agradeço em meu nome e de minha familia todos esses ensinamentos

Anônimo disse...

aravilhoso texto.

Anônimo disse...

Mais uma lição da Umbanda

Carol Macumbinha disse...

Pai, eu ja estava com medinho, agora mais ainda. Agradeço pelo alerta. Beijão

Anônimo disse...

Muito bom mesmo esse texto. Saraavá

Anônimo disse...

Parabens.

Dayse Lucy disse...

Salve a luz da Umbanda que nos mostra o caminho verdadeiro para Deus

Norival Macedo disse...

Um texto que assusta mas necessario demais axe

Thais Fernandes disse...

Luz e proteção a todos. Salve a Umbanda

Liane Dias disse...

Saravá, que Deus nos proteja desses obsessores.

João Mendes disse...

Obrigado pelo aviso pai.

Gilberto Cardoso disse...

Sua benção pai, e agradecemos o aviso amém

Anônimo disse...

Sarava

Anônimo disse...

Amém e proteção.

Anônimo disse...

Vamos nos aperfeiçoar para vencer esse mal.

Anônimo disse...

Maravilhoso demais, uma mega lição.

Anônimo disse...

Muito receio de tudo isso. Abraços pai e obrigada pelo aviso

Anônimo disse...

Belo texto, adorei

Anônimo disse...

Aula bela.

Anônimo disse...

Parabens pela luz

Anônimo disse...

Salve nossas vidas meu Deus.

Anônimo disse...

Parece que os obsessores estao vencendo. Que Deus nos ajude

Anônimo disse...

Que isso passe rapido.

Anônimo disse...

Salve senhor Deus e que ele nos afaste esses obsessores

Maria Aparecida Mendes disse...

Sua benção pai, tudo que escreveu tem um sentido enorme, e está ai a resposta, pessoas e mais pessoas se contaminando e morrendo. Só Deus para ter pena de nós.

Anônimo disse...

Sensacional texto.

Anônimo disse...

Adorei as explicações. Axé

Liane Dias disse...

Até fiquei nervosa. Saravá.

Anônimo disse...

Verdade pura, foi aula de luz.

Anônimo disse...

Quando isso vai acabar pai. Estou desesperada. Salve nossa Umbanda amada. E que ela nos proteja

Anônimo disse...

Da medo demais.

Anônimo disse...

Maldita doença dos infernos que matou quase toda minha familia. Uma desgraça acompanhada da obsessão desencarnada e encarnada. Que Jesus nos abençoe e nos guarde.

Anônimo disse...

Que Jesus restabeleça nossa saude para combatermos o mal e também esses animais politicos

Anônimo disse...

Essa doença é realmente um inferno. Que Jesus nos proteja sempre.

Anônimo disse...

A desgraça solta no mundo. Esse mal mostra como estamos sujeitos a nos entregar a obsessao

Anônimo disse...

Que Oxalá nos livre desse mal

Anônimo disse...

Que Oxalá nos salve dessa doença maldita

Renata Mourão disse...

Pai Carlos esse texto é um divino aviso a todos, e muitos não estão levando a sério. Que Oxalá nos ajude.

Maria Aparecida Campos disse...

Da muito medo tudo isso, e bem que você avisou que teriamos muitas mortes. Venho acompanhando todos os avisos que nos manda e realmente vem acontecendo. Que Oxalá nos proteja.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
;